Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de vídeo sem ser por placa de vídeo ou video onboard


Beaves Soldi

Posts recomendados

Galera, eu estou com um micro aqui para uma central VoIP, a questão é que, o slot AGP queimou e as 4 PCI restantes não posso usar para por uma placa de vídeo PCI, porque irei usar os 4 slot para a central, então, a placa não tem vídeo on board, o slot agp tá queimado e os pci não posso usar.. Qual a solução para mim?

Mobo é um ASUS P4P800-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agradeço a resposta de ambos.. Mas, o custo é meio alto para reparos, não valendo a pena.. O problema é que somente comprar outra placa é complicado, é difícil achar placas com 4 PCI..

Eu andei vendo uns adaptadores USB para VGA, mas, parece que só funciona com Windows, alguém saberia me dizer se iria bufar legal no Linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agradeço a resposta de ambos.. Mas, o custo é meio alto para reparos, não valendo a pena.. O problema é que somente comprar outra placa é complicado, é difícil achar placas com 4 PCI..

Eu andei vendo uns adaptadores USB para VGA, mas, parece que só funciona com Windows, alguém saberia me dizer se iria bufar legal no Linux?

Quanto a placa mãe.

8ifk

Asus P4b266

Asus P4s800d-x

As 3 possui o mesmo socket que a ASUS P4P800-X.

Adaptadores USB para VGA:

Então colega, eu pesquisei sobre este adaptador aqui.

g03585603.jpg

porém, como está na citação abaixo, ele não funciona com linux, devido a falta de drivers.

Como o funcionamento do monitor depende do trabalho do driver, ele só funciona dentro das versões suportadas do Windows, de forma que você não pode usá-lo para visualizar as informações do setup ou qualquer aviso exibido durante o carregamento do sistema. Ele também não funciona no Linux, ou qualquer versão do Windows anterior ao XP (por falta de drivers), de forma que é muito inconveniente usa-lo como monitor primário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...