Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controladores de dominio do active diretorio com erro


jfhylips

Posts recomendados

Ola pessoal! sou novo aqui no clube.

Estou com um problema na configuração de impressoras, visto que ao tentar instalar uma impressora hp professional M1132 mpf , após ter instalado

o driver da mesma.

quando eu clico no botão localizar impressora, ocorre o seguinte erro:

Os controladores de dominio do active directory não estão disponiveis atualmente.

Meu S.O é o windows 7 professional!

aguardo respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tb estou com problema semelhante.

Tento instalar multifuncional Lexmark x1270 num note Dell com win7 32 bit.

Já baixei o driver atualizado do site da lexmark e nada.

Faz todo o processo, mas a janela de instalação fecha sem concluir o processo.

No Painel de Controle, clicando o botão direito na impressora (que chega a aparecer lá) abre um menu com um triângulo amarelo dizendo que o item necessita reparo. Nesse reparo, o windows me manda pro mesmo site de onde baixei o driver que acabei de instalar.

Alguém entende o que ocorre???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

RESPOSTA!

talvez esse procedimento resolve o problema de vocês...

1. Clique em iniciar e digite 'services.msc'. Clique no programa que aparece no resultado da pesquisa (services).

2. Na janela de serviços que aparecem procure 'Spooler de impressão' e dê dois cliques para alterar o tipo de inicialização.

3. Na aba 'Geral' altere o 'tipo de inicialização'para 'automático' e em seguida clique 'aplicar' e 'Ok'.

É necessário reiniciar o computador. Se não resolver o problema, não sei como fazer. Espero que resolva.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Segui a dica do GUGACEFET, mas o serviço "spooler de impressão" já estava ativo e configurado para automático. Depois segui a dica dada num forum do exterior (não me lembro qual), onde a impressora foi chamada via Bloco de Notas e depois passou a funcionar em todos os outros aplicativos. Oito usuários tiveram o problema resolvido com essa dica, mas para mim não funcionou. Por fim desinstalei a impressora (uma HP Photosmart D110 Series wireless) e instalei-a novamente a partir do CD original. Agora funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tive o mesmo problema pra acessar minha impressora via wi-fi pelo notebook DELL que eu tenho. Minha impressora é a multifuncional HP PSC 1315 Series. Como resolvi? Removendo e adicionando novamente tanto o PC como o notebook a uma rede de compartilhamento da impressora. Pra isso basta clicar em:

Iniciar > Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento > Escolher Opções de Grupo Doméstico e Compartilhamento

Lá, clique em Sair do Grupo doméstico e confirme. Faça isso em AMBOS os computadores que estiverem na rede.

Depois faça novamente os procedimentos de criação de uma nova rede, não esquecendo de marcar a opção de compartilhar a impressora.

Siga as instruções e aguarde a sincronização entre as máquinas e pronto. A impressora estará lá funcionando normalmente. ^_^ Espero ter ajudado. Abração geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...