Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão XD


wardoon

Posts recomendados

Boa Tarde!

Pessoal to precisando particionar um cartão Olympus XD picture M+ 1Gb, preciso usar em um piano Yamaha, que lê smartmedia até 128mb, talvez divindo ele em partes eu consiga fazer a leitura do cartão no piano yamaha S08.

Literalmente sim e não.

Porque respondo isso, alguns aparelhos que aceitam cartões de memória que não sejam computadores quando colocam um cartão de maior capacidade, acima do que o firmware do dispositivo mesmo estando particionado correm o risco de não reconhecer, isso é confirmável no manual de instruções ou no suporte do fabricante como o aparelho se comporta em relação a isso.

Sobre um software de particionamento, eu recomendo o paragon partition manager 2010/2011 free, que consegue reconhecer pendrives e cartões de memória facilmente.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...