Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK TL-W741ND PC não concecta a Internet com RJ45


marcioeliss

Posts recomendados

Adquiri um Roteador wireless TP-LINK TL-W741ND. Utilizo modem ADSL speed stream 4200. Configurei o wireless e consigo acessar internet no notebook atraves do cabo RJ45 e da rede wireless. So não consigo concectar meu PC através do RJ45. Ao abrir o navegador para acessar a internet começa a carregar a pagina e apresenta caixa texto cabo da rede desconectado e depois conectado o tempo todo. Depois disso não abre mais nada. Depois disso tb perco a comunicação com o roteador wireless. Tenho desliga-lo e liga-lo novamente para poder acessar o mesmo. Alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Adquiri um Roteador wireless TP-LINK TL-W741ND. Utilizo modem ADSL speed stream 4200. Configurei o wireless e consigo acessar internet no notebook atraves do cabo RJ45 e da rede wireless. So não consigo concectar meu PC através do RJ45. Ao abrir o navegador para acessar a internet começa a carregar a pagina e apresenta caixa texto cabo da rede desconectado e depois conectado o tempo todo. Depois disso não abre mais nada. Depois disso tb perco a comunicação com o roteador wireless. Tenho desliga-lo e liga-lo novamente para poder acessar o mesmo. Alguem tem alguma dica?

Troquei a placa de rede rj45 por uma mais recente, conectou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...