Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad com problemas?


alienluh

Posts recomendados

Olá,*

Comprei um IPad direto do site da Apple Store Brasil,*

Ele chegou dia 16/12 ... Logo ao liga-ló pela primeira vez, após usa-lo por alguns segundos pude perceber que havia algo errado... A tela ficava passando umas linhas azuis, como se fosse um monitor *tubao que estivesse prestes a queimar. Desliguei ele e tentei contactaro suporte Apple Brasil, não consegui.

Alguns minutos depois religuei, ficou normal por uns dias. Porém hoje estou tendo o mesmo problema.

Achei que pudesse estar rolando interferência entre o Blackberry ( que realmente da interferência em tudo ) ... Desliguei ele e tal e foi quando o aparelho parou de apresentar os problemas aqui apresentados.

gostaria de saber se alguém aí tem um IPad e possui os mesmos defeitos? Pode mesmo ser interferência ou isso e viagem minha? Ligarei na Apple segunda novamente, quando o suporte estará online, como ainda não possui 7 dias desde que recebi devo trocar por outro, será que assim resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, leva na loja ou procure o suporte técnico pra trocar o aparelho, a primeira recomendação ao ligar o aparelho seria espetar ele no micro para sincronizar com o itunes conforme esse post.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-iPad-da-Apple/1989/4

Literalmente é umka época horrorosa prum aparelho dar defeito, mas eu ligaria carinhosamente pra apple cobrando uma solução, se tem como trocar por outro, não pense duas vezes.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei la na Apple hoje,

pediram pra que eu fizesse uma restauração do meu Ipad.. como se isso fosse mudar alguma coisa...

Agora preciso levar numa autorizada.... essa época vai ser fogo viu??

vou upar as fotos.. depois que levar numa autorizada eu posto o resultado dos problemas...

img00179201012181920.th.jpg

img00177201012181918.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Oi alienluh!

Conseguiu resolver o problemas na tela do seu ipad? Pela foto que você postou, acho que estou com um problemas bem parecido, mas no meu caso a cor é verde!

Minha irmã que estava usando o ipad quando identificou esse problema e segundo ela, foi do nada! Ela usou normalmente, desligou e quando ligou de novo apareceram estas linhas verdes.

Procurei outros casos parecidos na net, mas o seu caso foi o unico parecido!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então consegui arrumar sim,

e na verdade foi até "fácil".

Fui em uma autorizada ( no caso da MacInRio ) e eles me explicaram que não existe "reparo" no Ipad.

Se está com problema - e na garantia - a única coisa a fazer é procurar a autorizada mais próxima (aconselho a pegar os endereços do site do próprio site da Apple).

Entreguei meu Ipad lá e em uma semana mais ou menos eles já tinham me enviado um novinho em folha!

Com o novo, nunca tive nenhum problema.

Dá uma pesquisada no site da Apple,

certeza que eles te mandam um novinho rapidinho.

Boa sorte :)

Oi alienluh!

Conseguiu resolver o problemas na tela do seu ipad? Pela foto que você postou, acho que estou com um problemas bem parecido, mas no meu caso a cor é verde!

Minha irmã que estava usando o ipad quando identificou esse problema e segundo ela, foi do nada! Ela usou normalmente, desligou e quando ligou de novo apareceram estas linhas verdes.

Procurei outros casos parecidos na net, mas o seu caso foi o unico parecido!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, gostaria de saber se voce resolveu seu problema e o que aconteceu pois o meu esta com um problema parecido e tela tem um misto de cores verde com rosa como se estivesse com mal contato... Se alguém puder me ajudar... Obrigada!

Oi alienluh!

Conseguiu resolver o problemas na tela do seu ipad? Pela foto que você postou, acho que estou com um problemas bem parecido, mas no meu caso a cor é verde!

Minha irmã que estava usando o ipad quando identificou esse problema e segundo ela, foi do nada! Ela usou normalmente, desligou e quando ligou de novo apareceram estas linhas verdes.

Procurei outros casos parecidos na net, mas o seu caso foi o unico parecido!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...