Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater custo / beneficio p/ LG 55LD650!


Posts recomendados

Pessoal,

Deêm uma ajuda por favor...

Estou querendo comprar um Home Theater LG de qualidade é claro pensando no custo x beneficio.

Acabei de adquirir uma TV LCD LG 55LD650 e queria um home theater que tivesse essas qualidades, pois penso em gastar em no maximo 1300-1500 reais:

-Se tiver Bluray ótimo;

-Ter um RMS >500.

-Entradas HDMI...acho que todos ja vem...

-Melhor, algo que nao precisasse de receiver para um sonzao,mas algo que ja tenha qualidade sem gastar muito.

Os preços dos mais legalzinho que andei pesquisando com bluray giram em torno de 2500-4000 reais, porém mesmo nesse valor nao sei se seria o Home theater mais indicado.

Algo simples 5.1 com boa qualidade(>500 RMS)e claro com alta definição.

Grato,

Desculpe-me é que leigo no assunto se perde todinho,acho que ate tem topicos falando a respeito mas ja procurei e nao achei e decidi fazer um topico para ver se vocês podem me ajudar..valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda...

estou pesquisando e queria um equipamento da LG,mas estou pesquisando samsung,sony...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, eu acho a qualidade da Sony muito mais superior que o da LG, pode comprar que não irá se arrepender. Tenho um home, mas o modelo já saiu de linha, que utilizo para escutar música, jogar, filmes, shows, utilizando as conexões disponibilizadas pelo receiver como Sky HDTV, notebook, computador, DVD. É bem melhor comprar um assim do que um que tenha integrado um DVD ou Blueray, pois esses quase não tem conexão ou as vezes nenhuma. Espero que tenha te ajudado,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, eu acho a qualidade da Sony muito mais superior que o da LG, pode comprar que não irá se arrepender. Tenho um home, mas o modelo já saiu de linha, que utilizo para escutar música, jogar, filmes, shows, utilizando as conexões disponibilizadas pelo receiver como Sky HDTV, notebook, computador, DVD. É bem melhor comprar um assim do que um que tenha integrado um DVD ou Blueray, pois esses quase não tem conexão ou as vezes nenhuma. Espero que tenha te ajudado,

Abraço.

Na verdade esse sony seria o mais ideal...

Ai depois é so comprar o player...seja DVD ou Bluray.

Achei esse HT da LG que esta me deixando tentado tb :

http://www.fastshop.com.br/HOME-THEATER-51-CANAIS-COM-POTENCIA-DE-850W-RMS--VSM--WIRELESS-24GHZ--FULL-HD--BASS-BLAST--MP3--CABO-HDMI-INCLUSO---LG---HT805THW,product,LGHT805THW,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Bom,se alguem tiver uma opinião e quiser postar p/ ajudar???

Valeu Joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...