Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gustavocolli

Melhor revenda de hospedagem e Revistas sobre

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho uma loja de assistência técnica e recentemente resolvi também trabalhar com hospedagens. Graças a sugestão de um amigo, criei uma conta com www.resellerclub.com no qual achei um pouco caro para começar mas bastante vantajoso a longo prazo especialmente se comparado as empresas brasileiras. De qualquer forma ainda tenho dúvidas com relação às melhores empresas e qual seria a melhor escolha, o que eu deveria me importar ou não e outras coisas a mais que eu deveria saber com relação à esse mercado.

Bom, chega de explicações para o que interessa, gostaria de sugestões sobre:

1. Boas revistas que vocês webhosters costumam acompanhar?

2. O que vocês buscam em um plano de revenda?

3. Essa companhia ResellerClub é boa? Posso confiar? Senti que faltam tópicos traduzidos, mas para vocês que estão no mercado a mais tempo, falta mais alguma coisa nela?

Abração pessoal e valeu desde já para quem puder ajudar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, esses dias estava procurando um servidor virtual para o meu site e achei um site bacana http://www.buscadordehost.com.br ,

pelo que eu reparei ele compara preços e características de serviços para web, um deles é de revenda de hospedagem.

Fica ai dica!

Abraço

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a hostgator. Atendimento ruim e problemas nos serviços e propaganda enganosa, não reembolsam o dinheiro antes dos 30 dias de teste.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/11/2013 às 00:55, dfvascao disse:

Não recomendo a hostgator. Atendimento ruim e problemas nos serviços e propaganda enganosa, não reembolsam o dinheiro antes dos 30 dias de teste.

Acredita que meu site foi derrubado na quinta feira e como existem alguns tradutores lá dentro, estou aguardando eles traduzirem um e-mail que deveria ter recebido dos E.U.A, para então resolver e assim me liberarem o site novamente? Eles não trabalham nos finais de semana. Ou seja, meu site está off desde quinta feira e tenho que aguardar até segunda, meu site vai voltar (se tudo der certo) na terça feira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gustavocolli, eu te indico a revenda da Hospedagem segura... sou cliente de la ha algum tempo, e os planos de la me atendem muito bem! O que é bem legal no plano de revenda deles é por exemplo subdominios ilimitados... porque todos os clientes querem criar um ou outro, sabe? "portal.sitedocliente", "contato.sitedocliente", "carrinho.sitedocliente" e etcssss!  Tem tambem contas de email ilimitadas que é um bom atrativo e tal... eu indico pakas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×