Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook HP ENVY 15-1066NR


fabio1990

Posts recomendados

Galera, estou querendo comprar um NoteBook HP ENVY 15-1066NR

a configuração dele é a seguinte:

MOBILE QUAD CORE INTEL CORE I7 720QM 1.6GHZ; 6GB DDR3 1066MHZ (2GBX3) EXPANSIVEL 8GB; 500GB 7200RPM 16MB DE BUFFER SATA II; GRAVADOR DVD+-RW DUAL LAYER LIGHTSCRIBE; 15.6" LED HD BRIGHTVIEW WIDESCREEN; 3835MB ATI RADEON HD 4830 *COMPART. 1024MB DEDICADA; INTEL WIFI LINK 5100AGN.

Ele rodaria os jogos atuais?

Alguem já viu este note?

na casa dos 3000 mil reais, vocês recomendariam algum outro?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar os jogos atuais e tem uma configuração excelente.

O unico problema é q ele ta incrivelmente barato. Ou você ta comprando fora do pais ou em um lugar q nao deveria comprar.

So pra ter noção olha ele no carrefour custando mais de 6k

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/noteboo-15-6-hp-envy-com-intel-core-i7-720qm-6gb-hd-500gb-hdmi-dvd-rw-bluetoo-windows-7-profess-aco_18357?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-1-[comparador]-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]

A proposito, ja vi o note ao vivo e em videos. Uma tentativa de copiar os macbooks pro com carcaça monobloco de alumínio. Ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é famoso no paraguay e importadores. É refurbished sim.

Pelos reviews que vi na net ele esquenta bastante e o touchpad é meio chato, mas pela configuração talvez valha a pena.

Ele tá custando 1120,00 no Paraguai. Também estou súper tentada a comprar, mas estou pesquisando ainda...

Também estou olhando este (Notebook HP DV7-4083CL CI5 2.4- 4GB- HD500- BR- C- 17.3/ ATI Radeon 5470 (intercambiável/ Blu Ray), na mesma faixa de preço... 1140,00 no Paragui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado genuda

Estou pesquisando outros modelos também...

não quero gastar mais do que 1000 dolares..

creio que vou dar um pulinho em saldo del guairá..

mais ainda tenho muitas duvidas

entre comprar o Not e o Xbox 360

não sei o que é melhor, o que seria mais plausivel para o meu uso...

creio que o Not tem milhoes de vantagens...

até tinha em mente esse daqui:

PAVILION DV6T-3100; MOBILE DUAL CORE INTEL CORE I5 460M 2.53GHZ; 6GB DDR3 1333MHZ; 3226MB ATI RADEON HD 5470 *COMPART. 512MB DEDICADA;

será que ele rodaria Bad Company 2 tranquilo, sem dar lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...