Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma antena parabolica pegar sinal digital


ewpreis

Posts recomendados

Olá amigos

Eu tenho uma antena parabólica e queria saber o que eu posso fazer, comprar peças e colocar nela para pegar o sinal digital

Essa minha antena envia sinal para 5 comodos da minha casa, aí o cabo que sai da antena eu conecto no peça pretra retangular +- 20x20 ou 30x30cm e nela conecto o cabo(coaxial, + 3 fios (branco,vermelho,preto) que distribui para 5 aparelhos que aonde eu troco de canal e tudo +

Flws ate +

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um receptor digital para ela mas cuidado, na sua cidade ainda pode nao ter sinal digital para parabolica.

caso não tenha

Parabolica digital mesmo so se for pago(sky, net o outros)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156608635-receptor-hd-digital-ts-f21-alta-definico-telesystem-hdtv-nf-_JM

até São Paulo tem locais onde não funciona parabolica digital ainda (pelo trasmisão ao ar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um receptor digital para ela mas cuidado, na sua cidade ainda pode nao ter sinal digital para parabolica.

caso não tenha

Parabolica digital mesmo so se for pago(sky, net o outros)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156608635-receptor-hd-digital-ts-f21-alta-definico-telesystem-hdtv-nf-_JM

até São Paulo tem locais onde não funciona parabolica digital ainda (pelo trasmisão ao ar)

valeu felipe

A única coisa que dá para aproveitar é a antena, você vai ter que comprar LNBF multiponto e receptores digitais.

Muito obrigado jack bauer, era isso que eu queria saber, você pode me indicar modelos de LNBF e receptores

E outra coisa eu nao saco nada de antena(so algumas coisas + o basico do basico), eu queria saber se LNBF e uma caixinha que distribui o sinal para os recptores e se eu terei que trocar o UNB da antena tbem

Flws ate +

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...