Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Xp 2.0

xchapolin

Posts recomendados

Espero que vocês me ajudem..

Vou montar um micro, só que não tenho a minima ideia de qual cooler comprar para o meu processador.

Vou comprar uma K7S8X com Athlon XP 2.0 e 256MB DDR.

Qual cooler devo comprar? E qual o preço +ou- ? Não tenho muito dinheiro (na verdade não me resta nem 100 reais) pra gastar? :unsure:

Vou usar o micro basicamente para jogar. E vou comprar os equipamentos na Sta Ifigenia (SP).

Espero que consiga uma Luz..

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cOMO DISSE CCS

UMA FAN É OBRIGATório

não adiante ter o melhor cooler se não se tem um gabinete bem refrigerado

quanto a um gab de 4 baias esta bom

colocando uma fan atras de exaustao e caso você quiser colocar uma em cima..... na frente da fonte

de exaustao seria ótimo pois esta ira espulsar todo o ar quente da maquina.......

ok..... espero ter sido útil

Link para o comentário

vou polir meu cooler....

só tenho algumas duvidas..na parte de baixo, onde entra em contato com o processador, tem um quadrado preto..é a pasta térmica né? eu posso lixar esse lugar?

qual pasta térmica vocês recomendam eu comprar? qual o preço?e onde eu posso encontrar ?

agradeço se falarem dois tipos, pois é mais fácil de eu encontrar.

valeu...tão me ajudando muito

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!