Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook apitando continuamente ao iniciar


Argus Lart

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Quase todas as vezes (mas nem todas) que eu inicio (ou reinicio) meu notebook, ele paralisa numa tela preta com um hifen piscando no topo esquerdo da tela e um apito contínuo. Se eu deixar, ele fica assim por quase 10 minutos antes de finalmente iniciar o Windows.

Eu tenho um Windows 7 Home Premium instalado e meu PC é o LG R580 U5500.

Vocês poderiam me ajudar no assunto? tem alguma solução que possa ser dada via software, sem precisar abrí-lo ou vou ter que colocar a mão na massa?

Obrigado desde já!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de computador ficar apitando na reinicialização o unico problema q eu posso afirmar q gera isso é problemas em memoria ram... Isso nao quer dizer q esse é o problema no seu notebook ja q outros fatores podem estar gerando esse problema no seu ntoebook... porém eu só posso citar pelos meus conhecimentos problemas de memoria...

Programas pra testar memoria tem varios ... O proprio DVD de instalação do Windows vem com uma ferramenta pra testar a memoria ram ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar reinstalar o windows!

Eu já o formatei, mas foi pelo método do programa LG que ja vem no aparelho e o retorna ao estado que estava quando comprei!

Se o problema for vírus, ele ainda pode estar lá, porque o cara da loja reparticionou a HD do Note em dois e a formatação só atingiu uma...

Bem, vou tentar reinstalar o windows todinho e ver no que dá '-'

valeu, povo! se tiver mais alguma ideia, postem!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você chegou a abrir o note ???

.

Certa vez cheguei a abrir um servidor Itautec para fazer uma limpeza, passar ar, limpar memória etc, fiz todo o procedimento, fechei o PC e para minha surpresa ao ligar após a tela de apresentação ele só apitava e não subia para o Windows. Liguei no suporte da Itutec empresa e me disseram que o ruído era devido a um sistema de segurança dos servidores, para solucionar o problema foi preciso entrar no steup e digitar um cód. de segurança. Simples e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nem abri o notebook

Mas vou ligar pro suporte da LG, depois das festas e ver se podem me ajudar

Eu formatei o notebook completamente.

Bem, o problema sumiu em parte.

A tecla não mais dispara e nem apita mais ao iniciar. Porém, as teclas hífen e exclamação não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 anos depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Ola Boa noite

Meu notebook liga até a tela de apresentação da Lenovo e logo em seguida a tela fica preta e o notebook começa a apitar sem parar, um apito continuo. O que fazer nessas situações ?? Ja retirei as memorias e limpei as duas, realizei o teste das mesmas separadamente e o apito continua. Não consigo pensar em mais nada para resolver esse problema :(

Se puderem por gentileza me ajudar serei muitíssimo grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...