Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acidente Urgente!formatacao

Visitante

Posts recomendados

Olah Pessoal! Bem sou novo no grupo,... e é o seguinte, de cara já entrei com um baita problemaum...

o acontecido foi o seguinte,....

bom to com um hd de Barracuda de 80GB 7200rpm da Seagate, e precisei particiona-lo pra poder instalar o XP nele, só q estava usando ele apenas pra arquivo, fiz isso pra poder usar ele em uma maquina pra pode passa o ghost,.... tá até beleza.... usei o partition magic pra particiona-lo, a particao primaria ficou com maior espaco e, com os arquivos dentro, e a outra com menos dai coloquei-a na outra maquina e beleza...

instalei o xp na particao secundaria e coisa e tal, deu beleza,.... só q dai deu um pau na instalacao e fui instalar novamente o xp, e sem qrer, por falta de atencao, mandei instalar na particao primaria onde estão todos os meus arquivos,....

então gostaria de saber se tem alguma forma de recuperar, sei lá dezfazer a formatacao, a instalacao, num sei gostarai de uma ajuda, eu tentei usar um programa chamado "File Scavenger" mas ele só achou uns lances q num tinham nada a ver, tipo acho q arquivos temporarios da instalacao do xp, q ele copia e depois apaga,...

entuam se vocês pudessem me ajudar, perdi muita coisa importante,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que pegar esse HDD do jeito que está e colocar em outro computador que tenha algum tipo de programa "undelete" ou "recovery".

Um dos programas muito bons que utilizei foi o Easy Recovery Professional da ontrack.

Obtive ótimos resultados com ele, lógico que nem tudo pode ser recuperado, dependendo do dano a única coisa que você vai recuperar vai ser um arquivo binário corrompido.

Por isso que até hoje insisto, FAÇA BACKUP :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!