Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4A88TD-V EVO/USB3 - Review e questões técnicas


pit_eng

Posts recomendados

Pela Bela configuração que voce tem pediria uma placa de video mais forte, mas essa placa vai funcionar de boa na sua configuração, pode ir nela tranquilamente!!

Estou de olho também numa de outra marca:

VGA Sapphire 1024MB (1GB) HD 5670 ATI Radeon GDDR5 HDMI PCI Express - 11168-00-20

Acredito que a placa de video ainda vai ficar para depois, devo usar no início a onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é muito boa, creio que são poucas pessoas que estão tendo esse tipo de problema, mas eu dei falta de sorte. Mas to renderizando numa boa aqui meus trabalhos 3d, mas como paguei por ela gostaria dela funcionando 100%.

Bom qualquer novidade ou solução do problema eu posto ai para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu queria saber se a diferença desta para a M4A88TD-V EVO e so o USB 3.0 ou tem mas alguma diferença entre elas e também queria saber se elas são melhores nos recursos de OC do que a GA-870A-UD3 >>link dela: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3636#sp

Ficarei grato se me responderem está dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é muito boa, creio que são poucas pessoas que estão tendo esse tipo de problema, mas eu dei falta de sorte. Mas to renderizando numa boa aqui meus trabalhos 3d, mas como paguei por ela gostaria dela funcionando 100%.

Bom qualquer novidade ou solução do problema eu posto ai para vocês!

Tomara que eu não tenha os problemas que alguns aqui relataram. A minha deve chegar na segunda semana de Janeiro/2011.

Pessoal, eu estou muito ansioso na montagem da minha configuração e só falta a placa mãe. Eu queria perguntar aos mais experientes se já posso ir instalando alguma coisa sem antes colocar a placa no gabinete.

Comprei o V4 da Thermaltake e no manual explica como colocar o hd e o drive de dvd, vou ter que sacar a frente. Como eu comprei uma FAN para ventilar os Hd's, notei que no site do gabinete o FAN fica dentro do gabinete, bem próximo dos hd's. Pensei que fosse ficar entre a frente do gabinete e a segunda parede da frente. Alguém conhece esse gabinete e que poderia me dar umas dicas?

Estava pensando em colocar a FAn, os HD's e o gravador de dvd e a fonte de alimentação.

O que não for correto eu peço que me ajudem, será a primeira vez que monto um PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SpeedRacer

Cuidado com a eletricidade estática quando for montar. Acho que você pode colocar os HDs, a PSU, o DVD e alguns Fans, menos os superiores, coloque eles após montar a placa.

Também comprei essa placa mãe, devo receber tb na 2ª semana de Janeiro. Quanto você pagou na sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente compra. O que dá pra você montar sem a placa é isso mesmo...HD, DVD, fans, fonte, controlador de fan se tiver....o restante, você tem que conectar na própria mobo, então só com ela.

quanto a ligação dos conectores de power, reset e etc, ajudamos com certeza, mas você verá que vai ser muito simples, ainda mais q ela vem com o Q-Conector, que você liga todos os fios nele e dps só ligar na MoBo....facim facim...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente compra. O que dá pra você montar sem a placa é isso mesmo...HD, DVD, fans, fonte, controlador de fan se tiver....o restante, você tem que conectar na própria mobo, então só com ela.

quanto a ligação dos conectores de power, reset e etc, ajudamos com certeza, mas você verá que vai ser muito simples, ainda mais q ela vem com o Q-Conector, que você liga todos os fios nele e dps só ligar na MoBo....facim facim...

abraço!

Enquanto a Mobo não chega, vou arrumar um tempo para montar os periféricos no gabinete que comprei:

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition - VM30001W2Z

Olhando no site da Thermaltake, notei que vou ter que tirar a frente dele para passar o DVD mas depois que ví essa foto B_08B_V4%20Black%20Edition%2008.jpg.jpg fiquei na dúvida, a FAN não está entre as duas paredes da parte da frente do gabinete, está por dentro, a não ser que seja assim mesmo e eu esteja criando um cavalo de batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...