Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e P.Video até R$ 450


Posts recomendados

Minha atual configuração:

Placa Mãe G31VS-M da PHITRONICS

Processador Intel® Core 2 Duo CPU E4600 @2.40 Ghz

Memória de 2046MB Ram

Fonte DSE - 1845

Placa de Video ATI Radeon x1550 256MB

Estou pensando em comprar uma placa de video melhor e para isso vou precisar de uma fonte também, certo?

Estava decidido a comprar uma IceAge 500W Bivolt e uma XFX Radeon HD 4670 na Kabum e juntos elas dariam uns R$ 400, porém começei a ver muitas criticas tanto à IceAge quanto à XFX e por isso me veio a dúvida novamente. O que vocês acham? Queria um PC para rodar não só jogos que estão saindo atualmente como Call of Duty Black Ops, Medal of Honor e Red Dead Redemption, mas também possíveis jogos futuros. Nada de tudo no máximo, apenas o suficiente para jogar com tranquilidade. O que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não entendo muito de placas mid portanto vou deixar pro pessoal te recomendar ai, quanto a fonte, pega a ocz 400W SxS2 que tem pfc ativo, e suporta quedas de energia bem melhor que as iceage(dizem a sobrecargas elas sobrevivem, mas a subtensões, dizem que elas morrem rapidinho.) e as fontes com pfc são bem superiores nesse quesito.além de que 400w vai suprir sua necessidade com folga.

abraço.

Edit:se você fizer uma forcinha acho que se tu pegar a ATI HD5670 que é uma ótima placa e na kabum o modelo da saphire que tem uma refrigeração bem melhor que a da XFX tá por 318 reais á vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...