Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar o bota liga/desliga do monitor LCD


GiuDu

Posts recomendados

bom pessoal , tenho um monitor lcd 19 polegadas - positivo Modelo: 912 Vwa-P

esse aqui http://img.ibiubi.com.br/produtos/5/5/8/3/4/7/8/img/01_monitor-lcd-aoc-19-912vwa-widescreen_grande.jpg

http://www.submarino.com.br/produto/10/1862608/monitor+lcd+19+widescreen+912+vwa#

pois então, esse monitor fica desligando do nada e em seguida religa. quando aperto o botao desliga/liga (quando ele ligado) nada acontece, então conclui o botao liga/desliga deve estar com mau contato ou algo assim.

tem como trocar só o botao liga/desliga ? ( o botao do meio) em caso afirmativo, como abro esse monitor...? tentei mas nao consigui , fico com medo de usar forca demais e quebrar... n vi nenhum parafuso para abrir..

help ai galera valeu...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

GiuDu, este botão é soldado numa plaquinha, você tem as ferramentas necessárias para remover a solda e coloca-la novamente?

Se você não encontrou parafusos para remover a tampa traseira, significa que ela é toda de encaixes, tem que ter um bocado de paciência e habilidade para remove-la...

Minha sugestão é que leve-o a uma oficina especializada para trocar este botão para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso .... nem tenho sugador e nem o ferro de solda...

então eu nao achei nenhum parafuso, percebi q pela lateral usando uma chave de fenda fina eu consigo levanta-la um pouco, mas tenho de forcar e quebrar algo. sera q é pela lateral?(onde tem um risco que percorre toda a lateral, risco nao , uma brecha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...