Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Procurei um monte, em vários lugares, mas nada adiantou. Nem aqui eu achei o que procuro, ou vai ver procurei errado mesmo.

Tenho uns vídeos em mkv, codec h264 em perfil de vídeo 5.1. Mas, minha TV (e até onde eu sei 99% dos eletrônicos que reproduzem vídeos) não lê nada que seja superior ao perfil 4.1.

Como (*%(¨*&% eu posso converter esse vídeo sem perder qualidade nem nada para perfil 4.1 no menor tempo possível? :mad:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se são boas novas, mas...

Ontem converti dois dos vídeos usando o HandBrake (aqui). Aparentemente eles ficaram com o perfil 3.1 (não sei quais são as diferenças), mas demoraram cada um umas 5 horas pra converter. tem alguma maneira mais rápida de converter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o tempo de conversão depende basicamente de 3 coisas:

1 - poder de processamento do computador

2 - duração do video

3 - tipo de encodificação (codec, qualidade, passagens, algorítmos)

considerando um video de 100 minutos, provavelmente esse tempo se dá pelo tipo do codec + configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...