Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando após troca de memória e MB.


drunks

Posts recomendados

AMD Phenom II X3 720

XFX 4770

M4A78T-E

Corsair 400cx

2X 2GB Geil DDR3 1333mhz

Cooler master elite 335.

Jogos que estou usando para testar é dirt 2 e GRID, antes eu jogava eles tranquilo, depois que troquei de MB e Ram começaram os lags, quando esses lags ocorrem o uso da VGA cai para uns 80% segundo o msi afterburner.

Vi na net que essa mobo é bem defeituosa :( será que seria o caso trocar ela?

O estranho, é que ontem depois de ter formatado o PC tudo rodou lindo e liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça os testes como disseram:

- Testar apenas com um Pente de memória

- Verifique a organização dos cabos

- Formate o sistema operacional e instale um driver atual ou até mesmo um driver mais antigo

- Teste outros jogos de preferência original

- Desative Antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades pessoal.

Aqui no meu computador, tenho o win xp e o 7 em dual bot.

Então tive a ideia de instalar os mesmos games no XP pra ver se era hardware ou software. Para minha alegria ou não rs :P no XP os jogos funcionaram todos a 100% sem lags ou travadas, o uso da VGA segundo o afterburner também ficou em 100% o tempo todo, diferentimente do 7 onde ocorria quedas.

Sendo assim, será que eu posso descartar algum problema de hardware?

Ah, meu XP é 32bits e o seven 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim destacar porblema de hardware sim se no XP roda tudo beleza. Faça o seguinte formate a particação ou disco que tem o Windows Seven e instale apenas os driver um por hum e e teste talvez tenha algum conflito e mais procure na internet se os jogos que você joga não apresentam problema com o Windows Seven.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, eu acho que descobri, estava vendo aqui, e eu não tinha instalado o driver do chipset, por achar que ele só é necessário quando você vai utilizar o vídeo on, porém me parece que quando você vai para instalar o driver de vídeo on, ele instala um driver para o northbridge, que ocntrola processador memória e tal.

Dessa vez instalei ele e funcionou.

vou testar mais um pouco e volto aqui depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...