Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregamento incompleto da bateria


clauden

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Por acaso alguém sabe o que eu devo fazer caso eu não possa terminar de carregar a bateria do meu note?

Às vezes acontece de eu ter que sair de casa com pressa e não poder terminar de carregá-lo...portanto eu devo ligá-lo na tomada quando puder ou devo usar o que foi carregado até o fim para que eu possa começar uma nova recarga??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O item abaixo responde parcialmente sua pergunta:

9 – Posso dar várias cargas seguidas? Por exemplo. Usá-la no sofá, depois ligá-la na tomada, retirar da tomada e tornar a ligar?

R – Não, evite retirar e colocar na tomada em curtos intervalos de tempo.

E esse outro item, responde a outra parte:

12 – Resumindo: Devo sempre manter a bateria no note e utilizá-la de vez em quando, mas qual seria o prazo de tempo para usar o note na bateria ou tomada?

R – Como tudo na vida use o bom censo. Quando estiver em casa e tiver uma tomada por perto, use-o na tomada. Caso queira utilizá-lo na varanda, sofá ou cama, ou ainda em locais externos, use a bateria, sem stress. Chega uma hora que sua bateria vai acabar mesmo, por isso não adianta “poupa-la” em demasia.

Concluindo: use sempre o bom senso. Se não conseguiu carrregar toda a bateria e tem que sair com seu notebook, saia e quando tiver a oportunidade de carrega-la totalmente, carregue-a. O ideal é carregar/descarregar/carregar, mas isso nem sempre é possível. E como diz acima: "Chega uma hora que sua bateria vai acabar mesmo, por isso não adianta “poupa-la” em demasia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...