Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual de serviço Toshiba X786 ou X768


gerab

Posts recomendados

  • Coordenador

Sim! os modelos são os mesmos!, tem que preencher o formulário para rebeber informações de preços e outros detalhes.

Porém tem um outro problema!, acredito que eles tenham só o esquema elétrico do video K7, não sei se a parte mecânica dele vai junto com o esquema!...

O ideal seria você leva-lo a um técnico de sua confiança para montar ela para você!, e acredito ainda que esteja faltando peças!...

Aguarde outras dicas!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com outro K7 para converter minhas fitas para dvd. Mas todos os K7s não rebobinam as fitas... estou achando que o problema é com as fitas... existe como fazer alguma lubrificação para ter a certeza que o problema é com as fitas? Rebobinam muito devagar e param na metade do caminho. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas borrachinhas a que se refere, são uns roletes de borracha? ou a correia? neste K7 que estou aqui ele só possui um rolete. Posso mandar uma foto se preferir. Sei que os K7 de uma forma geral possuem um sistema de embreagem. Será que não pode ser algo com ela?

[]'s e obrigado pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...