Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Outlook 2010


Paulinho Macario

Posts recomendados

Senhores, boa tarde.

Por favor, me ajudem!

Estou usando o Microsoft Office Outlook 2010 para ler/enviar meus e-mails.

Porém, está aparecendo a seguinte mensagem continuamente:

"O servidor IMAP deseja alertá-lo para o seguinte: Fatal error: TOO MANY CONSECUTIVE PROTOCOL VIOLATIONS:"

O curioso é que quando pauso a proteção do meu Kaspersky Internet Security 2011 esta mensagem para de aparecer.

O que será que está acontecendo?

Obrigado pessoal.

Um abraço,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Aconteceu caso semelhante comigo. Utilizo o Outook 2010 com o Kaspersky e logo que eu entrava no Outlook, já acusava um erro e o programa pedia para procurar automaticamente pelo erro e sair. Tentei várias alternativas encontradas na net e nada resolveu. Foi quando li que o Kaspersky, às vezes, não se entende com o Outlook 2010. E para piorar, o Kaspersky não deixava nem pausar a proteção. Resolvi então desinstalar o anti-vírus e desde então o Outlook está normal, uma beleza. Para não deixar o PC desprotegido, instalei o Avast gratuito, que até agora não entrou em conflito com o Outllook.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Senhores,

O Kaspersky é um anti-virus pago, é impossivel não ter alguma solução pra isso!

Vocês não conseguem me ajudar, por gentileza?

Obrigado.

Att,

Paulo Macario

Olá, eu tenho problema idêntico. O meu servidor de e-mails é o Terra. Alguém tem solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vá no Kaspersky > Configurações > Antivirus de email > Em nível de segurança, clique em Personalizado:

Na aba filtro de anexos, escolha a 3a opção (excluir tipos de anexos selecionados).

No caso, Eu não selecionei nenhuma extensão, apenas cliquei OK. A mensagem de erro deixou de aparecer.

Boa sorte a todos.

Office 2010 com Language Pack PR-BR

Antivirus Kasperksy 2011 (versão 11.0.2.556)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, eu também utilizo o Protocolo IMAP do Terra, e estava com o mesmo problema. Também utilizo o Kaspersky como antivírus. O estranho era que no meu desktop de casa (que coloco como 1 abaixo) estava funcionando tudo bem, mas a mensagem "TOO MANY CONSECUTIVE PROTOCOL VIOLATIONS" não parava de aparecer no meu laptop (2).

Comecei a comparar os dois para ver quais eram as diferenças, mas estava "apegado" ao fato de que (1) estava rodando W7 32bits e (2) com W7 64bits; (1) com MSOffice 2010 Professional 32 bits e (2) com MSOffice 2010 Professional Plus 32 Bits. Achava então que tinha algo a ver com a versão ou com os "bits".

Depois das trocas de mensagens de vocês, fui prestar mais atenção no Kaspersky. Em (1) está rodando uma versão 2011 atualizada do 2010 pela internet, e (2) versão instalada pelo CD original. Tentei o que foi sugerido pelo Fábio na configuração do email sem sucesso. Notei que quando desativava o Kaspersky a mensagem não aparecia mais. Fui então entrando de configuração em configuração, comparando item por item até achar as diferenças.

A mensagem parou de aparecer quando desliguei no Kaspersky o antispam! Me desculpem, sou médico e não falo "informatiquês", mas acredito que o problema tenha algo a ver com os plug inns do antivírus dentro do Outlook e no gerenciamento dos emails/pastas (sincronização com o servidor)...

Tentem para ver se dá certo no de vocês também! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sei que o topico é velho e talvez eu esteja desenterrando, mas queria deixar a solução..pois alguem pode vir atras da resposta, ne.

pois bem..como o amigo ai em cima disse, fica em configurações / antispam / configurações / adicional / desmarcar a opção do plugin referente ao programa q você usa, no meu caso foi o outlook.

deu certinho, esta msg ja tava enchendo a paciencia...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia a todos.

Eu estava com o mesmo problema com meu e-mail do terra no meu outlook 2011.

AtÉ que resolvi fazer o seguinte:

Exclui a conta imap do terra que estava e criei outra manualmente!!!

PorÉm com as seguintes configuraÇÕes:

Nova conta

lÁ em baixo selecione: ConfiguraÇÃo manual ou tipos de servidor adicionais

avanÇar

selecione pop ou imap>avanÇar

dai coloquei as seguintes configuraÇÕes

nome da conta

meu e-mail do terra

em tipo de conta selecione: Pop

servidor de entrada de email coloquei: Pop.bhz.terra.com.br

bhz porque sou de belo horizonte, ai tem que ver qual É a de cada cidade ou estado!!!!

Servidor de saida de email coloquei: Smtp.bhz.terra.com.br (belo horizonte tambÉm)

nome de usuÁrio somente as iniciais do email sem @terra.com.br

e a sua senha.

Antes de concuir clique em mais configuraÇÕes

clique na aba: Servidor de saida e selecione: Meu servidor de saida smtp requer autenticaÇÃo

selecione a aba avanÇado e colo que os numeros:

Servidor de entrada (pop3): 110

servidor de saida (smtp) 587

ai vocês podem optar ou nÃo para deixar copia das mensagens no servidor!!!!

Clique em ok

vai voltar para a outra tela e clique em avanÇar....

Pronto o email terra vai estar configurado e essas mensagens de erro param!!!

Espero ter ajudado!!!!

Beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...