Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo travando com otima configuração.


BODIGO

Posts recomendados

Bom galera,

faz poucos dias, comprei um computador, e este,

ja mandei 4 vezes para arrumar, e volta com o mesmo problema.

Por isso resolvi constatar meu problema aqui no forum,

que acho o melhor do Brasil!

Configuração da CPU:

-Intel Duo 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz

-4,0GB ram

-Nvidia GeForce 9500 GT 1GB

-500 GB HD

-Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32-Bit

Problemas:

-Bom, o computador do nada trava, apenas utilizando MSN,

e o navegador. Com isso reinicio o Computador, e na tela

de inicialização do Windows, nao entra. Preciso reiniciar

varias vezes seguidas, ou esperar uns 10 minutos,

até que eu posso entrar no windows normalmente.

Ja foi levado pra garantia, trocaram as memórias ram's,

mas mesmo assim continua com o mesmo Problema!

OBS: no gerenciador de tarefas (crtl+alt+del)

a % da CPU fica no maximo a 3%. E os processos, em torno

de 42 processos abertos.

Ja utilizei de anti-virus ( avast ), nada consta

e utilizei um anti-malware (Malwarebytes') e nada consta tambem.

Programas que iniciam com o windows:

Apenas o anti virus, e o driver de audio.

e os serviços abertos, é o anti virus, e o driver da placa de video.

Alguém tem a solução para mim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá BODIGO, Seja Bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware.

Como seu micro ainda esta na garantia leve ele e tente deixar eles resolver, já tive problemas parecidos se eles não conseguir resolver, eles tem a obrigação de conseguir um micro novo para vocês. Então minha dica é que leve para a assistência pois qualquer resolução do problema irá precisar abrir o gabinete, então aconselho mesmo levar a assistência se o problema não passar procure a Defesa do consumidor. Comprou um computador novo é justo que funcione bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vez "*****" desculpe o termo, mais trabalho com manutenção e não deveria ter feito isto, qualquer defeito de produto vai sair agora de seu bolso. Ás vezes os produtos podem vir com defeitos. Todavia vamos te ajudar, a fonte você pode visualizador a marca ao lado quando você abre o gabinete aparece uma etiqueta com as informações. Como na imagem abaixo.

fonte_huntey_v_power_03_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal já disse, acho que você deveria continuar levando na loja pra trocar/consertar até dar certo.

Mas, sugestões sobre o erro:

1) Cooler do processador mal instalado, ou com muita pasta térmica, ou com pouca (resultando em sobre-aquecimento)

2) Fonte ruim (sobrecarga. Acho pouco provável porque daria pau no arranque. Enfim...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o seguinte...

Aperta com o botão direito no meu computador e clica em gerenciar...

Na tela que abrir vai em visulizador de eventos e em sistema...

Veja ai se tem algum evento que está dando erro e qual é esse evento...

Isso pode ser problema de HD, como você não pode abrir seu micro pela garantia vai conseguir saber de alguma coisa por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei pelo mesmo problema.meu PC tem otima configuração também,no começo tava td tranquilo.Uns 2 meses atras começou a travar.Travava no windows,na dela de apresentacao,na hr do post.as vezes eu entrava na bios e ele não reconhecia o ssd(onde esta o windows 7).testei memoria,CPU,aquecimento interno,ssd,hd,fonte não testei porque tinha certeza que não era.então desconfiei da placa-mãe,que apesar de ser top d linha,não é d uma marca boa,uma AsRock 890 FX deluxe4.testei os conectores,vi os capacitores,td certo.foi então que tive uma grande e simples ideia.retirar a pilha do CMOS.retirei e coloquei uma nova.Estou a um mes sem nenhum problema.As vezes para um grande problema basta um pequena solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei pelo mesmo problema.meu PC tem otima configuração também,no começo tava td tranquilo.Uns 2 meses atras começou a travar.Travava no windows,na dela de apresentacao,na hr do post.as vezes eu entrava na bios e ele não reconhecia o ssd(onde esta o windows 7).testei memoria,CPU,aquecimento interno,ssd,hd,fonte não testei porque tinha certeza que não era.então desconfiei da placa-mãe,que apesar de ser top d linha,não é d uma marca boa,uma AsRock 890 FX deluxe4.testei os conectores,vi os capacitores,td certo.foi então que tive uma grande e simples ideia.retirar a pilha do CMOS.retirei e coloquei uma nova.Estou a um mes sem nenhum problema.As vezes para um grande problema basta um pequena solução.

Caro Ryckrdw, sua dica é ótima (e curiosa). Mas lembre-se que nosso amigo não pode abrir o computador por estar na garantia.

Acredito ser mais válido que ele guarde todos os comprovantes de que enviou o micro para a assistência e solicitar ou a substituição do micro ou substituição de peças até o problema ser resolvido.

Talvez ele possa sugerir à assistência técnica que suspeita de um defeito na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...