Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joypad pára de funcionar do nada


Posts recomendados

Meu joypad está com um problema muito estranho. Simplesmente estou jogando e, do nada, no meio do jogo, o controle não responde mais, nenhum botão funciona.

Vou em "dispositivos e impressoras" do painel de controle do windows para tentar calibrar e ele também não responde. Engraçado é que no status do controle está como "USB gamepad OK". Consigo resolver momentaneamente, conectando o controle em outra porta USB, mas depois de um tempo volta o problema novamente, geralmente após uns trinta minutos.

Tentei baixar um driver mais recente, porém no site do fabricante não há drivers disponíveis para o meu joypad. O controle é da marca Clone modelo JoyPad MaxFire.

Esse meu controle já levou umas quedinhas, mas nada de muito alto, no máximo uns 40 cm. Será que isso pode ter danificado o hardware do controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...