Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o roteador Mymax 150mbps


vanderleifucap

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda com urgencia, comprei um modem Mymax 150mbps, configurei tudo direitinho, e no dia seguinte ele não funcionou mais, ta aparecendo do lado do relogio do windows xp onde fica a conexao um ponto de exclamação amarelo e nao tenho mais rede wireless. Ai tento acessar as configurações dele e não consigo mais. So tenho internet se tirar o roteador e ligar o cabo direto no modem. A conexão é divida entre 3 computadores, sendo um notebook, e dois PC´s.

Alguem pode me ajudar?

O meu modem é um Intelbras 1200E, está funcionando perfeitamente usando só ele. Mas o roteador não da, nem consigo acessar as configurações dele.

O que faço, por favor, ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema do vanderleifucap. Tenho um micro e um notebook conectados a um roteador Mymax MWR/AP-150M. Dei reset e continua sem funcionar. Ligando o modem do Virtua funciona perfeitamente, mas quando tento conectar através do roteador, nem mesmo o micro conecta (fica aceso somente o led de power do roteador). Tentei acessar o painel de controle, mas não consigo porque fico sem conexão à internet quando uso o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal,

Meu modem igual a esse deu o mesmo problema após eu desligar e ligar ele novamente.

O Wireless ficava com sinal de "!" e não funcionava.

Quando conectava por cabo ele funcionava tranquilo.

O problema foi resolvido após resetar o modem e reconfigurar wireless.

Espero ter ajudado!

Feliz Natal a todos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Estou com o mesmo problema do vanderleifucap. Tenho um micro e um notebook conectados a um roteador Mymax MWR/AP-150M. Dei reset e continua sem funcionar. Ligando o modem do Virtua funciona perfeitamente, mas quando tento conectar através do roteador, nem mesmo o micro conecta (fica aceso somente o led de power do roteador). Tentei acessar o painel de controle, mas não consigo porque fico sem conexão à internet quando uso o roteador.

Tenho um roteador desse que não consigo faze-lo funcionar a 150mbps, mas uma coisa que você pode testar é dar um ping no endereço 192.168.1.1 para ver se pelo com o cabo conectado ele responde ao ping, caso ele responda positivo um reset no modem pode resolver, caso contrário acredito que a solução é fazer a troca do roteador.

Att

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...