Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre liberar portas (via radio)


gatshmartins

Posts recomendados

Olá, eu tenho internet via radio da AlgiNet em araçoiaba da serra, e para jogar gunz eu preciso liberar as portas para nao ficar aquele agent error, eu uso um roteador d-link di-524, eu fui la no portforwarding e fiz tudo que estava escrito la mas nao deu certo, e eu percebi que qualquer porta que eu abra, do mesmo jeito explicado no portforwarding para o GunZ, eu vou no can you see me ou em qualquer site para ver se as portas estavam liberadas e elas estão fechadas, para eu poder abrir as portas eu tenho que entrar em contato com a alginet para eles abrirem as portas? ou nao é em virtual server que abre as portas?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acesse o painel de controle do roteador (IP que tem no manual) - login (USUARIO E SENHA DO ADMINISTRADOR DA REDE) - security - firewall ja faz algum tempo q n pego um d-link mais creio q seja esse o caminho.

nem é assim, tem la Advanced>Firewall mas n tem nada la falando pra desativar

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatshmartins,

Visto que demonstra não ter vontade alguma de esperar pela forma "delicada" de responder a quem lhe ajudou, procure no manual ou ligue na dlink e peça ajuda:

site e formas de contato:

http://suporte.dlink.com.br/suporte/

boa sorte

nao da, eu só queria saber como desbloqueia o firewall do d-link di-524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo concordando com que disse marcmira, não posso ficar quieto sem dar minha opinião a respeito da situação descrita ppor gatshmartins,, Acredito que esse tópico pode ajudar outros usuários que acessam internet via RARDIO- que tenham provedor via radio.

Pelo pouco que sei sobre info, muitos ou a maioria dos clientes de provedores via radio não tem ip valido na internet, recebem um ip de uma rede local (não é isso gente?) Assim, essas configurações também tem que ser feitas lá no seu provedor que distrui internet para seus clientes. Por isso, mesmo liberando e direcionando CORRETAMENTE as portas no seu router você não consegue jogar. O mesmo acontece com emule. Quem tem internet via radio como dizem, não consegue ter ID alta, porque não tem ip valido na internet e não consegue abrir as portas sem contactar o provedor.

A resposta para sua pergunta é sim, você tem que entrar em contato com a alginet para eles liberarem a porta para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...