Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Teclado sem fio K800 da Logitech


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Teclado sem fio K800 da Logitech


"Empresa lança teclado fino, elegante e iluminado que funciona sem fio e usa um dispositivo para integrar outros periféricos wireless. Veja como foi o desempenho do aparelho.<br /> "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bastante feliz com o teste do teclado, e com o desempenho também. Espero que outros testes de teclados e mouses sem fio para "não jogadores" aparecam por aqui.

O fato de o receptor servir para outros periféricos da logitech é uma grande sacada. Tomara que outras empresas (como a microsoft) também sigam o exemplo. Foi uma ideia genial da Logitech...

Parabéns pelo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O K800 da Logitech realmente é um teclado muito bonito, principalmente quando procurei outras fotos Dele pela net. E de certa forma não seria para menos, pois a Logitech capricha.

Eu não faço distinção entre um teclado gamer e um teclado para trabalho, pois o primeiro já serve e muito bem para as duas opções. O meu por exemplo, também tem as mesmas características de digitação que foram atribuídas ao K800. Jamais Ele me cansa, ou há a necessidade de força bruta para poder digitar. Estou falando da Microsoft no caso, mas creio que os outros teclados gamer da Logitech também tenham essa qualidade.

No teste, a impressão que me foi passada do K800 é que Ele é frágil para jogos ou movimentação excessiva. Interessante, pois antigamente eu jogava direto com o Microsoft Wireless Laser 5000 e Ele nunca apresentou nenhum problema. A Sua resistência é muito grande.

No entanto, gostei bastante do Logitech K800, pois Ele é elegante mesmo, como foi dito na conclusão do teste, principalmente com as teclas iluminadas. Maneiro.

Teste legal!

logitechk800.jpg

logitechk8002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal esse efeito de iluminação das teclas, uma pena que a durabilidade das pilhas sejam muito baixa(+-10 dias), eu possuo um teclado sem fio da marca BTC de 27mhz, a as pilhas(duracell que vieram com ele) aguentaram mais de um ano nele, agora eu estou usando um dr-hank de 2.4ghz(usa apenas uma pilha), e continuo usando as mesmas pilhas que já estão fracas e estão limitando o alcance do teclado, mas ainda não acabaram..hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas teclas iluminadas realmente é uma mão na roda durante a noite, se bem que pra alguem já acostumado a muito tempo com um teclado nem faz falta, pois digita sem nem olhar pro mesmo, é mais questão de estética mesmo, e realmente esse teclado é bonito, mas ainda preferia um Razer Lycosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado é realmente lindo. Mas essa ideia de "teclado para trabalho" foi o mesmo que dizer que o teclado é uma porcaria por ser frágil. Do tipo quebra só de olhar.

Possuo faz quase 2 anos um teclado da logitech (combo teclado + mouse) EX110 que uso mais para jogos que para trabalhar. Ele continua perfeito.

Com toda a tecnologia a disposição por ai, considero um retrocesso esses teclados e mouses com fio feito para jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pessoal, alguém que possua o K800 da Logitech, poderia me informar se ele é problemático em qualquer aspecto? A bateria dele, quando NÃO se usa a função de iluminação backlight, poderia durar por quanto tempo? Tenho um teclado sem fio da microsoft que dura por mais de ano. Queria saber se este K800 atinge esta marca. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...