Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4A87TD EVO x Phenom II X6 1075t


Marcio_USB

Posts recomendados

Estou comprando este conjunto, mas me deparei por um detalhe, o phenom é de 3.0GHz, que podem chegar a um máximo de 3.4GHz com TurboCore ativo, minha dúvida é essa placa-mãe tem suporte a esse TurboCore? posso comprar vão funcionar bem os dois, ter uma máxima performance?

link placa mãe: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:201

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, posso dar uma olhada mais a fundo nas especificações, mas a mais notável é o chipset 880G x 870G.

Vou dar uma olhada aqui pra ver se encontro alguma informação relevante a edito aqui.

O codec de áudio é diferente, a distribuição de portas USB, o video onboard presente na M488, o circuito regulador de tensão 8+2 na 88 e 8+1 na 87, 2 portas PS2 na 87, a 88 só tem uma, e no layout que percebi é a presença de um dissipador sobre o circuito regulador de tensão na 88 e na 87 nao tem...no mais, acho que só devem diferir, talvez, em opções presentes na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...