Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao iniciar o Windows


azuka

Posts recomendados

Eai rapaziada beleza? sou novo aqui no fórum, sempre dou uma espiada pra ve se tem algum tópico relacionado com meu problema, mas o problema do pc é diferente de vários...o meu não inicializa o windos normalmente somente no modo de segurança. Tenho dois windows instalado em dois hd's nenhum dos dois inicializa, to achando que é ou problema de energia ou vírus a memória eu ja dei uma limpada nele e troquei de lugar mas nada. Se alguem puder me da uma ajuda ae, to pensando leva em alguma assistencia tecnica em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai rapaziada beleza? sou novo aqui no fórum, sempre dou uma espiada pra ve se tem algum tópico relacionado com meu problema, mas o problema do pc é diferente de vários...o meu não inicializa o windos normalmente somente no modo de segurança. Tenho dois windows instalado em dois hd's nenhum dos dois inicializa, to achando que é ou problema de energia ou vírus a memória eu ja dei uma limpada nele e troquei de lugar mas nada. Se alguem puder me da uma ajuda ae, to pensando leva em alguma assistencia tecnica em SP.

cara ja tive um problema desses, no meu caso era vírus mesmo, só iniciava em modo de segurança. Creio que não é problema de energia nem fonte, pois é muito difícil ser fonte no seu caso. Tente formata mesmo no meu caso foi a unica solução.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai rapaziada beleza? sou novo aqui no fórum, sempre dou uma espiada pra ve se tem algum tópico relacionado com meu problema, mas o problema do pc é diferente de vários...o meu não inicializa o windos normalmente somente no modo de segurança. Tenho dois windows instalado em dois hd's nenhum dos dois inicializa, to achando que é ou problema de energia ou vírus a memória eu ja dei uma limpada nele e troquei de lugar mas nada. Se alguem puder me da uma ajuda ae, to pensando leva em alguma assistencia tecnica em SP.

Caro Amigo:

Se o seu pc so inicializa em modo de segurança, pode ser incompatibilidade de algum driver.

Inicia ele em modo seguro e desinstala os drivers e reinicia normalmente para ver se corrige este problema.

Espero ter ajudado, boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...