Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iBeats ou Beats Tour?


Posts recomendados

Galera quero compra um novo fone pro meu nano 6th Generation....e tive a oportunidade de experimentar ambos....em questão de conforto o iBeats ganha(principalmente em movimento,pois ando de patins in-line e o Tour me obrigava a parar de 1 em 1 minuto pra colocar devolta,o iBeats raramente), mas quando vi no site da Monster reparei que o Tour diz que é um fone de alta Resolução enquanto o iBeats é um fone de alta performance....alguém poderia me explicar a diferença?

Link do Site:

http://www.beatsbydre.com/products/showproducts.aspx?startBanner=2

Já aproveitando...pago muito pau no Monster Beats Solo HD...o que podem me dizer sobre ele?

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, precisa ser da monster? Por esse preço acho que você consegue pegar alguns fones in-ear muito melhores da Audio Technica ou da Ultimate Ears.

Sinceramente eu nunca ouvi nenhum dos dois, não dá para opinar e dizer qual a diferença. Sei que a monster é uma grande fabricante de cabos e etc, mas não sei até que ponto se pode confiar num fabricante que não coloca as especificações técnicas dos produtos em sua página. Olhando o link que você me mandou e lendo as informações que eles disponibilizam ali, tenho a impressão de que esses fones são muito mais design e marketing do que qualidade sonora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...