Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X7200


Zanini

Posts recomendados

  • Membro VIP

O Windows 7 Ultimate saiu por R$ 490,00. Sim, é mais caro, mas eu acho que compensa. Vem sem limitações e você está comprando algo para durar o máximo de tempo possível, né? E depois, você sempre pode aproveitar o DVD de instalação para outro micro (obviamente com outra licença ou desinstalar o Ultimate do note e instalá-lo em outro micro).

Eu, particularmente, preferi logo o Ultimate. É mais caro, mas não preciso de upgrade.

E, sim, caro Marinho... você pode falar com eles que instalam pra você. Mas escreva logo para o e-mail deles e peça isso, para que o façam a tempo.

EU incluí o terceiro HD depois de já ter fechado o pacote, mas eles colocaram a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 7 Ultimate saiu por R$ 490,00. Sim, é mais caro, mas eu acho que compensa. Vem sem limitações e você está comprando algo para durar o máximo de tempo possível, né? E depois, você sempre pode aproveitar o DVD de instalação para outro micro (obviamente com outra licença ou desinstalar o Ultimate do note e instalá-lo em outro micro).

Eu, particularmente, preferi logo o Ultimate. É mais caro, mas não preciso de upgrade.

E, sim, caro Marinho... você pode falar com eles que instalam pra você. Mas escreva logo para o e-mail deles e peça isso, para que o façam a tempo.

EU incluí o terceiro HD depois de já ter fechado o pacote, mas eles colocaram a tempo.

Mandei um e-mail mais cedo pra eles, mas pedi o Home Premium, pois acho que já atende minhas necessidades.

Não pedi quando comprei, pois estava muito tentado a 'upar' todos os componentes, aí o preço final ia passar fácil dos 6 mil. Então não havia colocado nada.

Caso me arrependa, eles já me disseram que fazem o up mesmo depois da venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rsrs.. Eu sei como é... Realmente é uma tentação, pois você tem alguns componentes para fazer o upgrade. Mas você pediu o de 64 Bits, né? Melhor, pois acessa mais memo e é mais rápido, além de rodar os programas de 32 bits na boa. Jogos rodam normalmente em meu Ultimate 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, ele usa duas 5870 em crossfire. Mas, na verdade, assim como as GeForce série M, elas são "mobility", ou seja, para notebooks, e não são exatamente iguais as de desktop. Vi em uma review que a GeForce 480M GTX se equipara - em termos de performance - a uma GeForce 460 de desktop. Mesmo assim, a 480M é a placa de vídeo mais poderosa para notebooks (até vir outra ATi e a 580M).

QUanto ao processador, ele é próprio para notebooks, ou seja, menor performance. Em compensação, como é apropriado, possui vantagens em termos de economia de energia. Não conheço o desempenho do 720QM e, por isso, não posso afirmar que esse proc seria um gargalo (mas alguém aqui do fórum deve saber). Claro que o ideal é você comprar o melhor proc que seu bolso permitir.

Em minha opinião, não acho que isso vá interferir muito em desempenho dos jogos. Eu ainda tneho meu M570U (primeiro note comprado na Powernote) que possui um Core 2 Duo de 2GHz e uma 7950M GTX (essa com 512MB VRAM, apenas), e roda quase todos os jogos de hoje. Não roda Just Cause 2 porque esse usa outro DirectX. GTA IV tb é muito pesado para ele. Então, creio que o seu vá rodar tudo macio e sem problemas. Nem comparo com o X7200, esse é "hors Concours" no mundo dos notebooks hoje. E, realmente, o i7 980X EE que vem nele, com seus 6 núcleos e hypertreading habilitado ("formando" 12 núcleos) é o bicho...

Eu ainda não habilitei a SLi aquimas tudo roda uma beleza.. As 480M GTX com 2GB VRAM cada são uma maravilha. Mafia II e Batman Arkham Asylum possuem gráficos excelentes. E isto porque eu não vi outros tantos jogos que tenho aqui! Se eu for fazer isso, minha mulher morre de ciúmes da máquina... rs.

Então, prezado MArinho, vá sem medo nessa maquinona que é o X8100. Tenho certeza de que você não se arrependerá.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, tem certeza?

porque eu tenho as duas propostas deles, uma para o X8100 e outra para o X7200. Na X8100 eles confundiram e colocaram upgrade para gravador de blu-ray R$ 190, enquanto na do X7200 estava "upgrade para LEITOR de blu-ray (que tb grava DVD) R$ 190" e upgrade para GRAVADOR de Blu-ray por R$ 390.

Eu optei só pelo leitor. Eu acho que vale a pena, pois os discos de blu-ray estão aí mesmo, é mais uma opção. Se você puder fazer mais um sacrifício e colocar essas 190 pratas, penso que seria uma boa. Aí você fica com gravador de DVD e um leitor de blu-ray/DVD tb.

Fale com eles. Ahh, e vale um "choro" tb. Diga que está comprando uma máquina cara, etc, etc, e que gostaria de um desconto no player. Eles devem dar. Eu chorei muito no meu X7200 (preço final), e ganhei quase 5%. COm esse desconto deu para eu colocar meu trerceiro HD e ainda sobrou um "troco do desconto".

Vale a máxima "quem não chora, não mama"... rs.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De nada, Marinho.

Mas não pense na grana dispensada... Pense que você não vai precisar fazer upgrade tão cedo... Meu M570U comprei lá há pouco mais de 3 anos. Troquei porque minha mulher tem um HP com i5, WIn7 64 bits e eu vi que era bem mais rápido que o meu. Aí "fiquei com inveja" dela..rs.. Minha intenção era fazer o upgrade quando completasse 4 anos com aquele note (lá para abril). Eu tb pensava o mesmo, muito caro, upgrades caros, etc. Mas pensei "melhor tentar comprar o melhor que puder, assim não farei upgrade tão cedo". O único senão foram os SSDs, ainda muito caros e pouquíssima capacidade para quem joga e mexe com fotos e vídeos.

Pense que você está comprando algo para você usar, usufruir. Afinal, a gente merece, né? É um sacrifício hj, mas após você ver a máquina, não se arrependerá. :D

Se fosse aqui em SP o escritório deles, diria que você teria de esperar mais um pouco, pois terça agora (25/01) é feriado, dia da cidade. COmo o escritório principal deles fica em Niterói, é beleza, já, já você recebe.

Eu nem uso meu desktop da assinatura, raras vezes, pois o note é muito melhor. A não ser quando preciso capturar vídeo e tb LP para CD, pois a placa de captura e o toca-discos estão conectados na Creative X-Fi (Elite Pro), uma senhora placa com módulo externo.

Amanhã poste aí as novidades... Até eu estou curioso..rs.

Abs e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pessoal, desculpe alterar um pouco o assunto. coisa rápida.

Estou em dúvida se compro o Avell A5160 ou o Powernote novo w860 (mais esse). Já peguei várias referências da Avell..então só queria saber sobre a durabilidade dos notebooks da PN e da assistência técnica.

valeu

Márcio, este é meu segundo notebook (X7200) comprado com a Powernote. Meu primeiro foi há quase 4 anos atrás, um M570U. Deu problema na cam embutida e em uma das "dobradiças" da tela. Isso não me fez deixá-lo de lado. A bateria, até hoje, carrega rapidinho e nunca deu sinais de cansaço ou que vai pifar. A tela tem uma ótima resolução (1680 x 1050, 17"). Eu o comprei quando ainda morava no RJ. Um técnico foi à minha casa e mostrou tudo. Foi quando eu entreguei o resto dos cheques pré-datados, na época. Nunca precisei de suporte mas, quando fui pegar meu X7200 aqui em SP, perguntei sobre um conserto do meu antigo M570U. Sairia meio caro e, como eu tinha acabado de pegar meu novíssimo X7200, deixei pra lá, mas ele ainda funciona (e muito bem, diga-se de passagem). Quando meu filho vem à minha casa eu deixo com ele para jogar.

Resumindo, em matéria de durabilidade eu nada tenho a me queixar. Considero excelente, até porque eles usam hardware da Clevo, uma referÊncia mundial. Falando de suporte técnico, eu não posso falar bem nem mal, pois nunca usei.

Se isso te conforta, eu sei que eles anunciam na INFO há muitos anos, pois sou assinante e sempre os vi naqueles anúncios no final da revista.

QQ dúvida poste aí.

Abs, e boa sorte!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, este é meu segundo notebook (X7200) comprado com a Powernote. Meu primeiro foi há quase 4 anos atrás, um M570U. Deu problema na cam embutida e em uma das "dobradiças" da tela. Isso não me fez deixá-lo de lado. A bateria, até hoje, carrega rapidinho e nunca deu sinais de cansaço ou que vai pifar. A tela tem uma ótima resolução (1680 x 1050, 17"). Eu o comprei quando ainda morava no RJ. Um técnico foi à minha casa e mostrou tudo. Foi quando eu entreguei o resto dos cheques pré-datados, na época. Nunca precisei de suporte mas, quando fui pegar meu X7200 aqui em SP, perguntei sobre um conserto do meu antigo M570U. Sairia meio caro e, como eu tinha acabado de pegar meu novíssimo X7200, deixei pra lá, mas ele ainda funciona (e muito bem, diga-se de passagem). Quando meu filho vem à minha casa eu deixo com ele para jogar.

Resumindo, em matéria de durabilidade eu nada tenho a me queixar. Considero excelente, até porque eles usam hardware da Clevo, uma referÊncia mundial. Falando de suporte técnico, eu não posso falar bem nem mal, pois nunca usei.

Se isso te conforta, eu sei que eles anunciam na INFO há muitos anos, pois sou assinante e sempre os vi naqueles anúncios no final da revista.

QQ dúvida poste aí.

Abs, e boa sorte!:cool:

Obrigado pela atenção, Zanini. Realmente essa é a única parte que ainda me deixa indeciso e depoimentos assim vão me deixando mais tranquilo.

Como você fez, também vou financiar..e então quero um note que me deixe despreocupado e sem necessidade de upgrade por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de eu compra o meu windows fiquei meu na duvida so que acabei arriscando e quando recebi a key coloquei ela e verifiquei meu windows e ele estava ativado 100%

fiz essa mesma pergunta hj..

Então é tranquilo? tô pensando em pegar o novo w860 e teria que acrescentar 270 do Windows..pesquisei no ML e achei até por menos de 50,00, com vendedores Mercado Líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marinho... Tu deve estar ansioso placa, não é? EU estaria... rs.

Pegue o note e "fuce" bastante mesmo... Instale logo aquele jogo exigente que tu deve ter aí e estresse a máquina. Depois fale pra gente!

Abs. Boa sorte e.. Calma que já tá chegando a hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... com 12 mil você saia no país, passeava nos EUA e trazia uma máquina tão boa quanto, ou melhor que essa...

Mas é uma opção sua, não estou te criticando, estou apenas comentando... quem sabe numa próxima vez(daqui uns 4 anos né? rsrs, com essa super-máquina hehehe) você não analise esta hipótese?!

Boa sorte com o note e aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...