Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X7200


Zanini

Posts recomendados

já lançaram. o novo p150 já tem o Sandy Bridge, me passaram a proposta hoje. Creio que já devem lançar novos modelos

Sim, mas prefiro esperar a concorrência lançar também né...

Aí sim o mercado vai estabilizar.

Por enquanto, quem lança os SB primeiro, lança no preço que quer...

Ainda tem vários SB pra serem lançados em fevereiro(dia 20) e só lá pro fim de março esse mercado vai estar desenhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas prefiro esperar a concorrência lançar também né...

Aí sim o mercado vai estabilizar.

Por enquanto, quem lança os SB primeiro, lança no preço que quer...

Ainda tem vários SB pra serem lançados em fevereiro(dia 20) e só lá pro fim de março esse mercado vai estar desenhado...

Verdade. Recebi propostas da Powernote, Microway e Century, todas com Sandy Bridge. O risco no que você disse é o dolar.. se subir (e o governo vai tentar tudo pra isso), fuu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do Dólar influi muito mesmo... é complicado.

Estou olhando a possibilidade de comprar fora do país...

Enfim, tenho 3 a 4 meses ainda pra decidir tudo certinho.

Tudo bem que em informática esse negócio de esperar é meio **** né, por que sempre vai ter algo melhor muito rapidamente, mas eu tenho que fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do Dólar influi muito mesmo... é complicado.

Estou olhando a possibilidade de comprar fora do país...

Enfim, tenho 3 a 4 meses ainda pra decidir tudo certinho.

Tudo bem que em informática esse negócio de esperar é meio **** né, por que sempre vai ter algo melhor muito rapidamente, mas eu tenho que fazer isso.

tá certo..se pode esperar, acho q é o melhor a fazer.

Mas eu estou sem notebook..o meu itautec velhinho pifou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara... com 12 mil você saia no país, passeava nos EUA e trazia uma máquina tão boa quanto, ou melhor que essa...

Mas é uma opção sua, não estou te criticando, estou apenas comentando... quem sabe numa próxima vez(daqui uns 4 anos né? rsrs, com essa super-máquina hehehe) você não analise esta hipótese?!

Boa sorte com o note e aproveitem!

Impossível, meu caro Floyd. Eu pesquisei bem antes de topar pagar a pequena fortuna pelo X7200. Entre no site da Malibal e veja... Um micro com essa config não sai por menos de US$ 5.000,00. Se mandar trazer de fora via correio não dá... Só até US$ 3.000. Nem sei quanto sairia de imposto... Só de frete dá quase US$500,00. Uma máquina como essa só sob encomenda, não é em qq loja que você consegue. Aqui em SP, na Sta Ifigência e adjacências, ninguém sequer sabia da existência de notebooks com esse tipo de config e custavam até a acreditar...rs. Para ir lá fora comprar, ainda tem o custo com visto, passaporte, passagem e estadia. Talvez, no futuro, valha a pena (quando outros modelos forem lançados e ficarem mais baratos). Comprei no início de dezembro, e esses eram os preços. Naturalmente que, à medida em que o tempo passa, vai ficando "menos caro"... E, meu caro, "melhor que essa", só se você colocar os SSDs, pois o X7200, no começo de dezembro com essa config, era o notebook mais poderoso e mais rápido do mundo... Meu sonho era um Alienware, mas não são tão poderosos. Quem sabe mais tarde? Esse ramo da informática é fogo mesmo... Hoje é o X7200, amanhã é um outro modelo, seja da Clevo, Alienware ou qq outra marca.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que inveja ^^ eu fiz o pedido do meu, so que sou de pernambuco e comprei por financiamento ai demora um pouco pra chega

Já começou me dando susto. Fui testar o leitor de blue-ray e, simplesmente, quando ia começar a rodar o filme a tela piscava e aparecia a mensagem dizendo que o drive de video parou de responder e voltou a funcionar.

Fez isso umas três vezes. Aí mandei um e-mail pro suporte. Fui testar de novo e funcionou.:confused:

Estranho.

Mas o note é show de bola. Enorme. Ainda bem que não penso em carregar ele por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aee, Marinho, parabens!!

Tu ta com uma senhora maquina, podes crer!

Para aqueles que estão ansiosos.. Calma, galera... Fiquem tranquilos que a espera vale a pena... ainda mais para quem gosta de games!

Estou viajando essa semana toda e sem meu note... Estou em um sem acentuacao, cedilha, etc... Nao reparem! rs.

Ei, Marinho, se você tiver outros jogos mais exigentes e testar, poste aih pra gente ver!

Eu, só quando voltar pra casa (e SE a mulher parar com a ciumeira...hehehe...)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Black Ops é caro pra burro mesmo, eu tenho o generico... Dead Space 2 parece maneiro, mas tb ta caro pra burro... O Batman Arkham Asylum (esta USD 29.99 no Steam, mas sai promocao de vez em quando) eu tenho original do Steam, e os graficos sao bem exigentes. Inclusive, se tiver SLi (no seu caso a Crossfire) ele pede para deixar 1 das placas para o PhysX (mas ainda nao experimentei isso). na verdade eu nao vejo a hora de testar minha SLi. Sei que as duas 480M GTX vão puxar energia pra caramba (sao 100W cada uma, aff...), mas quero ve-las funcionando.

Abs. E boa sorte com sua excelente nova maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zanini,

É tranquilo baixar os jogos pelo Stean? Andei lendo que alguns tem restrições e não dá pra comprar. To querendo comprar o Assassins Creed II.

eu tenho conta na steam é muito tranquilo pra baixa, as restrições que eu sei que tem no brasil é nos jogos da rockstar games como gta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marinho, eu semprei comprei jogos pelo STEAM e é tranquilo... REstrições são raras, um ou outro jogo. E eu comprei GTA IV e GTA Episodes ffrom LIberty City tranquilamente tb... No final do ano passado houve uma promoção (creio que de 20/12 a 02/01/11) onde havia jogos por até 88% de desconto. COmprei um monte! rsrs...

Pode baixar e comprar por lá. Já usei Paypal e CC, é tranquilo.:D

Abs.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...