Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X7200


Zanini

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mandou bem, FGame!

O técnico me disse que a POwernote não tem previsão de comercializar a plataforma Sandy Bridge devido ao bug do chipset. Tb me falou que o X8100 vende bem e é o top em processadores de notebook. O X7200 é o "top-top" dos notes devido ao processador de desktop que utiliza, e ainda é imbatível no segmento. Tb perguntei sobre a nova plataforma no X8100 que utilizaria GPUs nVidia (480M GTX), porém, ele me informou que até o momento o X8100 ainda utiliza as ATis 5870 em crossfire. Má notícia para quem prefere as nVidia...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, até agora não usei as duas 480 GTX em SLi (tá tudo rodando liso, não vi necessidade)... Já que estou tendo que reinstalar tudo de novo, vou deixar para depois mesmo. Tenho muitos jogos do STEAM. Mas jogar o Batman Arkham Asylum e Crysis em SLi deve ser o bicho. Mafia II tb roda maciiiio. GTA IV e seus "derivados" tb. Nossa, é outra coisa essa placa! Nem se compara com a 7950 GTX do meu Powernote M570U anterior (GTA IV roda muito mal nele)!

E quando você recebe? Poste aqui o que achar da máquina. E depois teste uns jogos.

Tô curioso para saber a performance... rs... Mas sei que você não se arrependerá.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael, a tela é ótima! Resolução de 1980 é outra coisa...

O subwoofer fica sob o note, entre as ventoinhas. Dá para reparar sim, mas nem tente comparar com um de desktop...rssrs...

não é porque eu tenho um não, mas o X7200 é "O" notebook. Parebéns pela ótima compra. :D

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem procura um notebook com desempenho de micro de mesa (desktop), eu recomendo o X7200 da CLEVO. A Powernote aqui no Brasil vende esse micro, com a configuração que quiser. Ele usa processador de desktop ao invés de notebook, daí sua performance ser muito superior e imbatível entre os notebooks, chegando a superar modelos da Alienware e Sony Vaio, e com preços mais em conta que esses dois últimos!

Eu mesmo possuo um X7200 com i7 980X EE, 12GB RAM, 2 x GeForce 480M GTX em SLi (2 GB cada, total de 4 GB video RAM), leitor de blu-ray, etc. Optei por usar HDs ao invés de SSDs, pois estes últimos ainda estão muito caros e pouca capacidade (principalmente se trabalhar com vídeos epara jogos) e os HDs são os melhores em custo x benefício. É claro que quem deseja um notebook desses quer performance e não deve estar preocupado com portabilidade. O notebook com a fonte deve pesar uns 7 a 8 kg. Ainda não usei as duas 480M GTX em SLi (uma delas está desabilitada via software), mas o site do Tom's Hardware possui uma review sobre o bicho: http://www.tomshardware.com/reviews/malibal-nine-x7200-geforce-gtx-480m-core-i7-980x,2773-3.html. Aí vocês podem tirar todas as suas dúvidas sobre o notebook X7200 que, na verdade, é um DTR (Desktop Replacement - substituto do micro de mesa). Hoje ele é o notebook mais rápido do mundo.

Há pouco mais de 3 anos eu comprei um Powernote M570U, com 4GB RAM e uma 7950 GTX 512MB RAM. Tive problemas com a CAM (não se conectou mais ao ligar o notebook) e com a dobradiça da tela. Não mandei para conserto porque eu já havia decidido comprar o X7200.

Resumindo, considero a POwernote uma ótima empresa no ramo de notebooks potentes. Anuncia há muitos anos na INFO, por esta razão comprei meu antigo notebook com eles e resolvi comprar novamente. Seus micros são ótimos em performance e "menos caros" que os Alienware e Vaio, e possuem garantia e assistência técnica. Vale a pena.

Abs.:D

O peso dele é muito...isso realmente dificulta a portabilidade :S

Os notes da powernote são ótimos, ja vi vários comentarios sobre eles.

Mais (na minha opinião) não compensa comprar um desse, notebook é bom por ser portatil, com esse peso todo ele fica ruim para levar para os lugares... mais realmente é uma ótima maquina!!!

Com o preço que pagaria nele compensa pegar um desktop, vai conseguir uma maquina mais potente e se duvidar com um valor até mais barato (pra quem nao vai sair de casa compensa o desktop, pra quem sair direto compensa o notebook, o problema é o peso)

O modelo da powernote "novo w860" também é uma ótima maquina e de um peso que oferece maior portabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaolin,

você tem razão cara. O x7200 em muito grandão e pesadão. Faz um barulho horroroso com os fans a 100%. E realmente, pelo preço desse bichão dava pra montar um desktop monstruoso. Monstruoso, eu digo com sandy bridge, gtx580, monitor 120hz e por aí vai..

Mas eu escolhi esse note por alguns motivos... Desktop nao é minha praia. aquela fiação toda, ter q carregar monitor, CPU, teclado pra todo canto é um saco rsrsrs... Principalmente pra mim q vivo fazendo lan parties. Outro motivo é q tinha q ter desempenho pra aguentar pelos proximos 2-3 anos pelo menos. E desempenho ele tem. =D

acho q esse note tem um publico-alvo especifico demais.

O meu deve estar chegando essa semana... Nao vejo a hora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

xDInho, eu aconselhei, né? rsrs....

Mas tá beleza. Olha só... Vá no site da Clevo e escolha seu modelo (X8100): http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

Ou vá no site da Sager notebooks e procure os drivers por lá. Foi ali que o técnico me disse para buscar drivers aualizados do X7200.Experimente http://www.sagernotebook.com/index.php?page=driver_download2

O acabamento é sensacional. Sem mencionar a tela de 18.4"!!! Definitivamente, xDinho, você está com um notebook de fazer inveja a muitos outros de marca, que só tem preço e config incomparável!! Parabéns!

Poste aí os resultados!!

Abs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael levantou uma questão boa... O meu veio com o DVD de drivers, case, manual e até uma "flanelinha" para limpar a tela.

xDinho, olhe direitinho, rapaz. Sei que naquela "fome" de ver o note funfando a gente esquece de um monte de coisas... rsrs... Normal... Se não veio, mande um e-mail para o suporte da Powernote que eles devem enviar. Pelo menos eu não tenho queixas do suporte até agora.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o meu x8100 veio com o cd com os drive mais o problema e que o leitor nao esta sendo detectado pelo windows, alguem sabe me informa que note da sager vale como o x8100?

xDinho, já experimentou ir em "FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS -> GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR -> REPOSITÓRIO -> GERENCIAMENTO DE DISCO e veja se você encontra seu DVD lá.

Na Sager, tente o llink http://www2.sagernotebook.com/pages/notebooks/download.cfm?ProductType=8120. Creio que o seu é NP8120 (SKU X8100).

Abs.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou quase arrependido de ter pedido o Sandy Bridge....

Que máquina é o X8100!!!!!!!!

Instalei o Crysis hoje e testei em 1920x1080 rodando full!!!!!!!!!! ******!!!

Roda liso.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

eu nem me arrependo de ter perdido o sandy bridge, nem usei 50% do potencial do x8100 e ja estou apaixoando por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não estou vendo a pergunta do xDinho sobre temp do X7200, mas aqui vai uma resposta...

QUando jogando, eu ativo a rotação máxima dos coolers pressionando "Fn" + "1", conforme instrução do técnico. Não meço temperatura porque acho que teria de usar um software para isso e sair do jogo para verificar (ou não?!?). Mas ele esquenta como qq outro, nem a mais, nem a menos. As nVidia consomem 100W cada, mas veja bem, eu AINDA NÃO USEI em SLi (e, sem dúvida, esquentará mais ainda..rs).

Poxa, estão falando tão bem do X8100 (a máquina que eu "quase"comprei) que dá vontade de ver funfando...

Se der, postem aí umas fotos com os jogos, galera. quando eu tiver um tempinho, farei isso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...