Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote X7200


Zanini

Posts recomendados

Não estou vendo a pergunta do xDinho sobre temp do X7200, mas aqui vai uma resposta...

QUando jogando, eu ativo a rotação máxima dos coolers pressionando "Fn" + "1", conforme instrução do técnico. Não meço temperatura porque acho que teria de usar um software para isso e sair do jogo para verificar (ou não?!?). Mas ele esquenta como qq outro, nem a mais, nem a menos. As nVidia consomem 100W cada, mas veja bem, eu AINDA NÃO USEI em SLi (e, sem dúvida, esquentará mais ainda..rs).

Poxa, estão falando tão bem do X8100 (a máquina que eu "quase"comprei) que dá vontade de ver funfando...

Se der, postem aí umas fotos com os jogos, galera. quando eu tiver um tempinho, farei isso.

Abs.

tinha feito a pergunta so que depois apaguei porque dei uma pesquisada e percebi que era comum ele esquenta, estou baixando alguns jogos aqui e depois posto umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que penso depois de ter o X8100:

Existe um note gamer de alto desempenho que é bem resolvido em termos de temperatura. Quase não escuto os coolers funcionando.

------------------------------------------------------------------------

Na boa se alguem quiser comprar o Sandy Bridge estará rasgando dinheiro....

------------------------------------------------------------------------

A Powernote deveria fazer um anúncio igual o do Tiida da Nissan. Quem compra Dell, Lenovo, Msi está bancando o luxo dos caras. Para quem nunca viu o comercial segue o link:

:P:p:p:p:p:p---------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O vídeo é "privado"... :(

Mas concordo com você, FGame. Dos notes "normais"(com proc de notebook mesmo), esse X8100 é o bicho!! Ainda mais com 2x 5870 em Crossfire! (Já usou a Crossfire??)

VOlto a dizer.. Se não existisse o X7200 (com proc de desktop e nVidia SLi), eu teria comprado o X8100. Indiscutivelmente o melhor para GAmers!

Abs. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá usando as ATi em Crossfire, xDinho? :o

Estou usando crossfire e usando o drive da ati mais atualizado

Testei os seguintes jogos Burnout Paradise, Battlefield Bad Company 2, Batman Arkham Asylum e Heroes of Newerth todos eles rodaram no maximo, sem aquecer ou travar porém detectei um problema nos jogos Heroes of Newerth e Burnout Paradise tem hora que a tela comeca a "tremer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Aeeee, xDinho...

Ativei as duas 480MGTX em SLi... Estou começando a testar...

O primeiro foi CoD Black Ops, e roda tudo em full, 1980 x 1080, macio e deslizando...

Como estou no trampo, tenho de ir vendo aos poucos...rs.

Mas vou postando aqui os resultados tb. Crysis é, realmente, um ótimo teste. Vou experimentar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pra quem está com uma boa máquina, vale a pena dar uma olhada e ajudar o Projeto Folding @ Home.

Para conhecer, clique aqui

Quem puder ajudar será muito bem vindo ao time.

Abraços

Marinho, a ideia é ótima. Eu já participo de projeto semelhante. No site do World Community Grid (já postei o link aqui neste tópico) há vários projetos de ajuda (cura da AIDS, cancer, Dengue, Distrofia Muscular, etc). Fiz meu próprio time tb, com o nome aqui do fórum. Seria uma boa se o pessoal aqui do fórum tb disponibilizasse um código (como fizeram com esse que você tem) para colocar na assinatura.:D

O líder do ranking lá tem mais de 5 bilhões de pontos. Eu sou o 32.xxx, com 1 milhãozinho e pouco...rs... Aqui no trampo não dá para ajudar porque tenho de enviar o resultado pela net, e acesso aqui só dos micros da empresa mesmo. Mas em casa os 6 núcleos + 6 hypertrading do X7200 funcionam a todo vapor, ajudando no que podem.;)

Abs.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee, xDinho...

Ativei as duas 480MGTX em SLi... Estou começando a testar...

O primeiro foi CoD Black Ops, e roda tudo em full, 1980 x 1080, macio e deslizando...

Como estou no trampo, tenho de ir vendo aos poucos...rs.

Mas vou postando aqui os resultados tb. Crysis é, realmente, um ótimo teste. Vou experimentar.

Abs.

Estou muito tentado a comprar o Crysis 2. A qualidade gráfica promete. Vai ser um grande teste pro note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito tentado a comprar o Crysis 2. A qualidade gráfica promete. Vai ser um grande teste pro note.

Quando tive tempo baixo o demo de Crysis 2 e testo com tudo no maximo, jogando Crysis percebi que quando se usa o zoom do rifle e vira a visao rápido o jogo da uma pequena travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joguei Crysis ontem com 16x AA e 1980 x 1080, very high. O jogo é pesado mesmo...rs. Notei alguns lags com 16x AA. Troquei para 8x e, até agora, tá tudo indo bem. Creio que o teste brabo mesmo vai ser na parte da neve, onde o jogo fica terrivelmente pesado. Como comecei tudo de novo, ainda vou levar um tempo para chegar lá.. :(

Já comprei Crysis 2, pelo STEAM. Download previsto para 25/3 e, em pré-venda, você ganha uns trecos para utilizar em MP. Pena que só vou conseguir baixar esse jogo quando desembarcar em abril. Até lá, tenho de me contentar apenas em saber que vou chegar em casa e conseguir baixá-lo.

Engraçado, o X7200 em SLi não esquenta muito quando jogando Crysis (pensei que poderia ferver o bicho, mas seu sistema de resfriamento é realmente muito bom! O que esquenta bem é a fonte, infelizmente.

ABs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------

Na boa se alguem quiser comprar o Sandy Bridge estará rasgando dinheiro....

------------------------------------------------------------------------

AHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAU

Você só pode estar brincando cara... sério mesmo

ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH

Ainda mais pra quem usa um 720QM né. Se pelo menos fosse os Extreme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

xDinho, podemos dizer que meu X7200 "não foi feito para ficar longe da tomada"...rs.. A bateria dele é como um no-break. Ainda não testei isso, mas li or aí que dura de 30 a 40 mim devido aos componentes famintos por energia. Mas eu não me preocupo com isso, porque, volto a dizer, não o comprei com a finalidade de usá-lo longe da tomada. :D

Terminei Crysis. Na parte da neve o micro se comportou muito bem, excelente, nem parece que aquela parte exige mais dele. Já no finalzinho do jogo, na hora de derrotar o super-alien com o canhão TAC, a fonte não aguentou e desligou sozinha umas 3 a 4 vezes. Mas achei interessante... Já havia lido sobre isso nas reviews sobre o X7200. Paguei pra ver e aconteceu mesmo...rs. A primeira vez eu estava jogando e, de repente, começou a engasgar tanto que tive de sair. Aí olhei o led da bateria e não estava carregando (e nem mostrava que estava ligado na tomada). Ou seja, o micro automaticamente passou a trabalhar na bateria, mas desligou a SLi, daí os lags enormes, a ponto de tornar o jogo " injogável". Procurei o que poderia ser (já pensei que era defeito..:angry:). Até que retirei o cabo da fonte (o que vai à tomada) e o recoloquei, aí voltou a funcionar. Reparei que, quando acontece isso, tenho de dar um tempinho (coisa de alguns segundos) antes de reconectar a fonte. Só não experimentei deixar tudo como estava para ver se a fonte voltava por si só. O interessante disso é a proteção da fonte, internamente. Devido às 2 GTX480M em SLi estarem a todo vapor naquela fase, com 1980 x 1080, 8x AA, VERY HIGH, consumiram tanto que a fonte foi insuficiente. O bom é saber que ela não queima ou dá xabú de vez, por causa de sua própria proteção.:D

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xDinho, podemos dizer que meu X7200 "não foi feito para ficar longe da tomada"...rs.. A bateria dele é como um no-break. Ainda não testei isso, mas li or aí que dura de 30 a 40 mim devido aos componentes famintos por energia. Mas eu não me preocupo com isso, porque, volto a dizer, não o comprei com a finalidade de usá-lo longe da tomada. :D

Terminei Crysis. Na parte da neve o micro se comportou muito bem, excelente, nem parece que aquela parte exige mais dele. Já no finalzinho do jogo, na hora de derrotar o super-alien com o canhão TAC, a fonte não aguentou e desligou sozinha umas 3 a 4 vezes. Mas achei interessante... Já havia lido sobre isso nas reviews sobre o X7200. Paguei pra ver e aconteceu mesmo...rs. A primeira vez eu estava jogando e, de repente, começou a engasgar tanto que tive de sair. Aí olhei o led da bateria e não estava carregando (e nem mostrava que estava ligado na tomada). Ou seja, o micro automaticamente passou a trabalhar na bateria, mas desligou a SLi, daí os lags enormes, a ponto de tornar o jogo " injogável". Procurei o que poderia ser (já pensei que era defeito..:angry:). Até que retirei o cabo da fonte (o que vai à tomada) e o recoloquei, aí voltou a funcionar. Reparei que, quando acontece isso, tenho de dar um tempinho (coisa de alguns segundos) antes de reconectar a fonte. Só não experimentei deixar tudo como estava para ver se a fonte voltava por si só. O interessante disso é a proteção da fonte, internamente. Devido às 2 GTX480M em SLi estarem a todo vapor naquela fase, com 1980 x 1080, 8x AA, VERY HIGH, consumiram tanto que a fonte foi insuficiente. O bom é saber que ela não queima ou dá xabú de vez, por causa de sua própria proteção.:D

Abs.

você poderia tirar uma dúvida para mim. Esse Powernote a bios é dedicada ou é genérica??? Ou seja, quando você liga o equipamento aparece o logo da Powernote ou outro logotipo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Crysis 2 e instalei ontem. Mas agora estou com um problema. Toda vez que estou em ambiente externo a tela fica oscilando, não chega a piscar, mas parece ficar pulsando. Quando estou no interior de algum prédio isso não acontece mais.

Será que alguém pode me ajudar?

Infelizmente isso ja aconteceu comigo no jogo Heroes of Newerth para soluciona tive que desativa a funcao Exclusive Mode, de uma olhada nas opções de Crysis2 e veja se tem Exclusive Mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...