Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 800


Posts recomendados

boa noite galera

possuo a seguinte configuração:

placa-mãe: Intel Newberry Lake D945GCNL (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

processador: DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200)

Memória: 3072 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9600 GT (512 MB)

Disco rígido: SAMSUNG HD250HJ (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Fonte: PowerStrike 500W

Então, eu estou satisfeito com a minha placa de vídeo, com o disco rigidoe com a memória RAM, mas como vocês podem ver, o processador é muito ultrapassado e estou sofrendo para jogar jogos atuais, como Call of duty,etc...

se eu trocar o meu processador eu vou poder obter no máximo um Core 2 Duo E6420 2.13GHZ, pois a placa-mãe nao aceita um processador acima disso...

e por fim a fonte, que essa power strike é genérica e no pico ela pega 300W

portanto, qual processador vocês me recomendam?

será que vale a pena trocar a placa-mãe e pegar um processador melhor?

e uma fonte Corsair 450W aguenta essa nova configuração?

como disse, quero uma configuração que eu consiga jogar jogos atuais, mas nao há necessidade com gráficos e qualidade perfeita, apenas que rode mais macio o jogo

muito obrigado pela ajuda

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, podes trocar seu kit, mantendo essa placa de video e o HD!

Processador AMD Atlhon II X4 640, 3GHz, 2MB, AM3 Quad-Core Box R$ 246,41

MB ASUS p/ AMD M4A77TD AM3 Box R$ 311,01

4 GB - 2 x Memória Patriot 2GB 1333MHZ PC3-10666 DDR3 R$ 199,76

Esse kit sairia na faixa de R$ 757,18, e já lhe daria uma boa performance! Essa mobo é muito boa.

A fonte que recomendaria pra você seria a Corsair CMPSU-430CX, que está por volta de R$ 195,41.

Cara, com a fonte estouraria seu orçamento! Mas você poderia vender o que tem aí e com a grana total comprar todo essas peças! Talvez pegar até um Phenom II X4 955 BE, muito mais forte!!

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, podes trocar seu kit, mantendo essa placa de video e o HD!

Processador AMD Atlhon II X4 640, 3GHz, 2MB, AM3 Quad-Core Box R$ 246,41

MB ASUS p/ AMD M4A77TD AM3 Box R$ 311,01

4 GB - 2 x Memória Patriot 2GB 1333MHZ PC3-10666 DDR3 R$ 199,76

Esse kit sairia na faixa de R$ 757,18, e já lhe daria uma boa performance! Essa mobo é muito boa.

A fonte que recomendaria pra você seria a Corsair CMPSU-430CX, que está por volta de R$ 195,41.

Cara, com a fonte estouraria seu orçamento! Mas você poderia vender o que tem aí e com a grana total comprar todo essas peças! Talvez pegar até um Phenom II X4 955 BE, muito mais forte!!

Espero ter ajudado!

Abraço!

certo, passar um pouco do orçamento eu já esperava um pouco, mas como nao tenho tanto conhecimento na parte de hardware o meu maior medo mesmo é não funcionar o que eu comprar sdhudshusdu

obrigado pela ajuda, estarei vendo para compra esse equipamento que você me passou

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...