Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra


jean rodrigues

Posts recomendados

caro amigos eu queria um pc q rodasse autocad e jogos maneiros, gostaria de saber se esse cce pode me ajudar nesse caso, la na ponto frio tem esse aqui mas num sei nada sobre placa de video e outros quisitos a mais alguem me ajude muito obrigado valeu........ http://computadores.pontofrio.com.br/CPU-CCE-I341L-c-Intel-Core-i3-530-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-e-Linux-183069.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse não serve...

Para AutoCAD tem de ter configuração mais "parruda" e, se for para jogos também, com uma placa de vídeo de boa qualidade.

Procure por um processador Core i7, 8GB RAM e sistema operacional de 64 bits (WIndows 7 Professional, por exemplo), para poder acessar todos os 8GB de memória.

Quanto à placa de vídeo, escolha a melhor que seu bolso puder comprar, GeForce ou ATi (hoje AMD). Particularmente eu prefiro a GeFORce por causa dos drivers PhysX e CUDA, que ajudam e fazem uso da GPU em alguns programas, além de alguns jogos melhorarem de qualidade. Se for da nVidia mesmo, eu arriscaria recomendar uma GeForce 450 GTS, no mínimo. Mas o pessoal daqui pode te ajudar nisso melhor que eu.

ABs.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende que tipo de jogo (novo ou antigo) e em qual qualidade.

Note barato pra rodar jogos só um Philco 15006 (vem com a ATI HD 4650) ou um Samsung ou LG que vem com a 310M e já dá pra jogar alguns jogos no low e medium.

Mas ai já estão na faixa entre R$ 1500 até uns R$ 2200. Tem também o Itautec N8645 que vem com a HD 4650 e processador i3, ele tá saindo uns R$ 2400 na loja da Itautec, mas se você conhecer alguém que trabalha no Itaú e faça a compra pra você, eles dão um super desconto pra funcionário.

Como você vai mexer com o Autocad, o melhor seria entre o Samsung, LG ou o Itautec por virem com uma GPU dedicada e também com no minimo um i3.

Não sei te dizer como o Autocad roda nesse CCE (por ele vir com a Intel HD Graphics), mas nele seriam jogos só no low.

Alguns antigos até podem rodar em qualidade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...