Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acess point


erickrussell

Posts recomendados

BOm dia. Eu até trabalho com rede e hardware, e apesar de tantos foruns e formas alternativas de conseguir informações , estou postando aqui uma das minhas duvidas.

Tenho um modem e roteador ele leva sinais wireless para um notebook e um pc.

Existe um lugar na casa que nao chega, que é a "sala de televisao" . Notei que posso fazer um acess point com fio e também existe a opção sem fio.

Gostaria de fazer um acess point para levar até a "sala de televisao". Penso em configura-lo no computador e depois de configurado leva-lo proximo à sala.

Pergunta ele irá levar sinal até la? existe essa forma, de ser uma acess point sem fio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce diz um repetidor do sinal wifii, seria assim um roteador conectando no outro para levar o sinal mais longe, tipo servido como ponte, da pra fazer isso sim colocando o ap em modo wds+ap alias os 2 roteadores teram de ser configurados dessa forma!! ou então você liga um roteador no outro pelo cabo de rede e coloca o segundo como uma simples exteção da rede em modo bridge com as devidas proteção de criptografia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...