Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reconhece pendrive e depois ele desconhece


Genivasmetal

Posts recomendados

Pessoal estou com um grave problema com um pendrive de 8gb da datatreveler que comprei uns 15 dias, o problema é o seguinte: quando eu conecto ele no pc, o pc reconhece de primeira, aí clico nele e ele abre de primeira também, só a partir daí ele começa a dar problemas, primeiro ele abre nao aparece nada dentro dele, aí volto para o meu computador e o icone dele esta la, só que desta vez esta zerado, ao invés de aparecer o nome do pendrive aparece somente fat32 (espaço usado: 0 bytes, espaço disponivel: 0 bytes), se eu tento copiar algum arquivo pra dentro dele aparece a mensagem:não foi possível localizar este item, ele nao esta mais localizado em computador, verifique o local do item e tente novamente. Já tenteif formatar e o pc nao consegue formata-lo, já usei varios programas, olhei as configuraçoes no gerenciador de dispositivos e esta tudo normal, uma vez que ja conectei outros pen drives no pc e ele reconheceu de boa. O que mais esta me perturbando é que da primeira vez que eu coloco ele no pc o pc reconhece e depois ele desaparece, fica inacessivel,a luz dele pisca e o icone dele fica no meu computador e na barra de tarefas a direita tambem. Alguem tem alguma dica para me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de verificado o que o amigo de cima postou verifique se o sistema de arquivos você clicando com o botão direito do mouse e indo em propriedades ele não aparece como sistema raw!?

se aparecer amigo raramente consegue uma solução embora talvez ainda possa haver!

o meu pendrive faz 5 dias que perdi era da corsair original deu o mesmo problema um amigo refez as soldas e ai de uma hora pra outra tava funcionando normal ficou ruim de novo e agora já era pras cucuias fica pedindo pra formatar direto não quer formatar as vezes formata e depois não presta mais!

aconteceu muito isso aqui por isso ainda não descobri uma solução mais acredito que possas ter perdido o pendrive!

desculpem me se dei alguma ideia errônea mais faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...