Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários HDs externos como um só


DiegoBR1

Posts recomendados

É o seguinte pessoal aqui na empresa onde eu trabalho a gente utiliza vários HDs externos temos 8 ligados no computador, eu queria saber se existe alguma maneira software, hardware ou configuração para que todos esses HDs ficassem junto como se fosse um só.

São 8 HDs de 500 Giga SATA

Toda vez que tem que se precisa de um projeto tem que procurar um por um até achar, o sistema é meio antigo e não tem nenhum tipo de index.

Seria mais fácil se o windows visse todos essas HDs como um só de 4 Terabytes.

Alguém sabe se isso é possível?

Aqui tem o Windows 7 64Bits

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte pessoal aqui na empresa onde eu trabalho a gente utiliza vários HDs externos temos 8 ligados no computador, eu queria saber se existe alguma maneira software, hardware ou configuração para que todos esses HDs ficassem junto como se fosse um só.

São 8 HDs de 500 Giga SATA

Toda vez que tem que se precisa de um projeto tem que procurar um por um até achar, o sistema é meio antigo e não tem nenhum tipo de index.

Seria mais fácil se o windows visse todos essas HDs como um só de 4 Terabytes.

Alguém sabe se isso é possível?

Aqui tem o Windows 7 64Bits

Obrigado.

Creio que seja possível criando um sistema RAID 0.

De uma lida em um artigo aqui do clube...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/651

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...