Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ASUS G73Jw-3DE 17.3


djmaniac

Posts recomendados

Olá pessoal,

Quero comprar este notebook da ASUS G73Jw-3DE 17.3" o que vocês acham dos notebooks fabricados pela ASUS ? Vale cada centavo pago ???

Gostei da configuração....

...mas e o audio dele é bom??? Deste modelo ASUS G73Jw-3DE 17.3

Pergunto pois tem note com audio baixo e outros altos que distorcem tudo nos graves...

Aguardo um reviews dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o link de onde você vai comprar

Olá a minha dúvida é

o que vocês acham dos notebooks fabricados pela ASUS ? Vale cada centavo pago ???

mas e o audio dele é bom??? Deste modelo ASUS G73Jw-3DE 17.3

Pergunto pois tem note com audio baixo e outros altos que distorcem tudo nos graves...

Configuração caso seja isso que procura

Processador Core i7-740QM de 1.73 com turbo boosty que chega meros 3.0 GHZ

Tem Leitor e Gravador de Blu-Ray, DVD-RW

Memoria 8 GB DDR3 1333MHz

Placa de video nVIDIA GeForce GTX 460M 1.500MB GDDR-5

Tela de 17.3 polegadas 1920 x 1080 FULL HD

Dois HDs de 500 GB a 7200 RPM e vem também Um SSD com 8GB que da um total de 1.008 GB

Tem portas USB 2.0 e a mais nova também USB 3.0 tudo neste note

Tem Teclado iluminado, caso use no escuro, não fica perdido. Cade as teclas ??? rsrs

Bateria de 8 células

Bluetooth 2.1+EDR

Wi-Fi

RJ45

webcam de 2.0 Mega pixel

Le os cartões

1x SD

1x MMC

1x MiniSD

1x Memory Stick

1x Memory Stick PRO

1x Memory Stick Duo

1x Memory Stick PRO Duo

1x xD-Picture Card

Saída

HDMi

VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a minha dúvida é

o que vocês acham dos notebooks fabricados pela ASUS ? Vale cada centavo pago ???

mas e o audio dele é bom??? Deste modelo ASUS G73Jw-3DE 17.3

Pergunto pois tem note com audio baixo e outros altos que distorcem tudo nos graves...

quanto ao audio não sei...

a Marca é boa e muito conhecida (tradução: você vai pagar um pouco mais apenas pelo nome da marca)

...mas tem qualidade excepcional!!::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito boa sim....o audio é mediano, mas isso não quer dizer que ele é ruim, para notebook é um bom audio, mas fica para traz quando olhamos os modelos dell xps (audio JBL) e MSI GX660 ( audio Dynaudio) e ASUS NX90JQ (Audio Bang & Olufsen).

Porém eu recomendo muito este asus (vou comprar a versão dele 15'' em janeiro) e se quer um note gamer, esta é a maquina, porém se seu foco é mais edição de musicas olhe o dell e o outro ASUS. Porém se você é um gamer mas não dispensa o uma boa qualidade sonora va de MSI (porém este note tem alguns fatores negativos como teclado e touchpad que deixam a desejar, e cooler barulhento)

Mas no seu caso eu iria de ASUS mesmo, que é um ótimo note para games e também tem um audio aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito boa sim....o audio é mediano, mas isso não quer dizer que ele é ruim, para notebook é um bom audio, mas fica para traz quando olhamos os modelos dell xps (audio JBL) e MSI GX660 ( audio Dynaudio) e ASUS NX90JQ (Audio Bang & Olufsen).

Porém eu recomendo muito este asus (vou comprar a versão dele 15'' em janeiro) e se quer um note gamer, esta é a maquina, porém se seu foco é mais edição de musicas olhe o dell e o outro ASUS. Porém se você é um gamer mas não dispensa o uma boa qualidade sonora va de MSI (porém este note tem alguns fatores negativos como teclado e touchpad que deixam a desejar, e cooler barulhento)

Mas no seu caso eu iria de ASUS mesmo, que é um ótimo note para games e também tem um audio aceitavel.

Xoncho, olhe o review do MSI que você está falando com o dynaudio, pelos testes o som realmente é show de bola, e não dizem que o teclado e o touchpad é ruim......pelo que li apenas um user teve problema numa tecla, coisa que é muito normal de acontecer com qualquer teclado....sei lá.....

Mas comparando os dois equipamentos, eu acho que ainda iria de Asus, mas ai é questão de gosto mesmo...hehe.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-msi-gx660r/846424

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xoncho, olhe o review do MSI que você está falando com o dynaudio, pelos testes o som realmente é show de bola, e não dizem que o teclado e o touchpad é ruim......pelo que li apenas um user teve problema numa tecla, coisa que é muito normal de acontecer com qualquer teclado....sei lá.....

Mas comparando os dois equipamentos, eu acho que ainda iria de Asus, mas ai é questão de gosto mesmo...hehe.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-msi-gx660r/846424

Bom pathelena, eu ja li este review, nele realmente não dizem nada sobre o teclado.

Já nesse eles detonam http://www.notebookcheck.net/Review-MSI-GX660R-Gaming-Notebook.40238.0.html

e eu dou muito valor para isso pois uso muito teclado e touchpad no dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...