Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conflito de rede


Vanuza Nasciment

Posts recomendados

Oii galera boa tarde!!

Então to com um problema:o ontem eu estava mexendo no meu pc quando começou a chover e ai meu pc desligou do nada...eu pensei que meu pc tinha queimado mas não queimou ainda bem... mas ai veio o problema fiquei sem internet pensei q minha placa de rede tinha queimado mas acho que não porque a led esta acessa e no meu pc mostra a mensagem que esta conectado mas quando faço um ipconfig sobe ip 169.... e não consigo conexão ja renovei o ip mas o ip não muda do 169.....eu compartilho a internet com a minha vizinha o modem eo roteador estão na casa dela, ela me disse que a conexão dela está normal reiniciamos o modem eo roteador mas a minha internet não volta o q posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está apresentando IP 169.*.*.* , significa que a Placa de Rede não está conseguindo se comunicar com o Modem / Roteador, verifique em:

Gerenciador de Dispositivos

Se o Adaptador da Placa de Rede encontra-se instalado e ativo.

Se estiver instalado e ativo, experimente trocar o Cabo de Rede, se persistir o problema a probabilidade da Placa de Rede têr sido queimada é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...