Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor URGENTE !


forbiden

Posts recomendados

Galera trabalho numa Lan e uso um Modem Thonsom TG508 e 2 Roteadores um D-Link Des 1008-D e um D-Link Wireless e utilizo 8 máquinas junto com a máquina servidor aqui, estou com um problema insolucionavel até agora faz 4 meses que estamos com a Lan Aberta e a cada 18/20 dias a net começa cair das máquinas sem eu ter feito nada começa na Servidor depois vai na maquina 1/2/3 e no dia seguinte cai uma por uma das outras restantes alguem pode me ajudar a resolver esse problema eu sou dependente deste trabalho porque quero me especializar na área.

Exemplo agora das 8 máquinas aqui a 1,2,6 e Servidor estão sem internet e a cada 18/20 dias eu formato elas e pegam por questao de algumas horas depois caem o que pode ser ? me ajudem por favor se for a configuração de rede me ajudem a reconfigura-la por favor porque eu não sei ;x, Agradeço quem puder me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, mas estou sentindo o cheiro da a sua operadora de internet (NET, SPEEDY, etc). Eu não entendo quase nada, mas será que a cada período sua operadora não muda o MAC ADREES? nesse caso a solução seria clonar o novo MAC ADRESS. Se você usar um DNS gratutito (não o da sua operadora) talvez resolva. Consulte, procure no Goog o "Open DNS" ou http://www.guiadohardware.net/dicas/opendns.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...