Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN travando quando fico on,ocupado ou ausente


Alejjandro3086

Posts recomendados

E aí pessoal. To precisando de uma ajuda.

Quando eu abro o MSN e fico OFFLINE, ele funciona normalmente. Consigo abrir várias janelas de conversação e tudo fica bem. Mas quando fico Online, Ocupado ou Ausente ele do nada trava e eu tenho que finalizar o processo e abrir o aplicativo novamente.

Já tentei diversas formas de resolver o caso:

Passei anti-virus, passei o combofix, ccleaner, superAntiSpyware, desinstalei o Programa e instalei novamente, desativei aqueles links que aparecem nos contatos quando ouvem músicas, etc, etc, etc.... e nada com nada. O problema persiste.

Engraçado é que em casa eu entro e fico online, ocupado, ausente e o msn não trava ou seja, não é problema do meu perfil no msn.

Agora estou correndo pra cá por que apareceu o mesmo caso aqui na empresa em outro computador. Já li diversos forúns e encontrei alguns problemas parecidos, mas nada resolveu meu problema.

Espero que alguém possa me dar uma força com isso.

Valeu.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Live Messenger Versão 2009.

Sistema Operacional XP pró.

Detalhe: To realizando alguns testes aqui e até agora o mesmo não travou..

Eu tenho instalado o Zone Alarm free. Nunca tinha apresentado defeito algum ou conflito. Só que hoje resolvi desabilitar o mesmo, já que no meu pc e no outro estão instalados. Até o momento não travou.. Mas vou continuar testando e posto.

Mesmo assim agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...