Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp link Ajuda


Labbadia

Posts recomendados

Ola galera, eu usava o roteador tp link "WR941ND V:3.3" em meu antigo quarto e funcionava tudo ok...

Mudei de quarto recentemente e ele ficou um bom tempo desligado nao sei se pode ter alterado alguma configuração dele ou algo assim mas ja fiz o master reset nele...

O problema que estou é que uso net virtua 10 megas, e quando ligo a internet do meu desktop pelo cabo pela saida 1 do roteador, o desktop fica com internet muito lenta, testei em alguns sites de velocidade , marcaram 1~~2 mb apenas...no antigo quarto eu ficava com 10 mega nessa situacao...isso se nao tem ninguem conectado na net claro...

Gostaria de saber o que pode ter acontecido e como posso resolver?

abraços

Obrigado!

EDIT: o que ja testei :

trocar cabos

ligar direto no pc sem roteador ( do modem para o pc) - funcionou normal a internet...marcou 10 megas nos sites de velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no painel de controle do roteador, va na ultima opção da lista, habilite o LOG e veja se tem alguem roubando sua net.

porque ao aplicar RESET você tirou as propriedades de segurança como a SENHA para conectar na rede, permitindo assim que qualquer pessoa com pc q tenha placa wireless se conecte automaticamente na sua internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no painel de controle do roteador, va na ultima opção da lista, habilite o LOG e veja se tem alguem roubando sua net.

porque ao aplicar RESET você tirou as propriedades de segurança como a SENHA para conectar na rede, permitindo assim que qualquer pessoa com pc q tenha placa wireless se conecte automaticamente na sua internet

Nao cara... eu dei reset para tentar resolver isso, e tava com senha... e quando dei reset dei um quick setup e ja coloquei senha no mesmo segundo... e nao tem ninguem conectado...to vendo aqui na tela que mostra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...