Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Papel de parede do WinXP


Felipe Bergamin

Posts recomendados

Galera, estou com um problema irritante.

Minha irmã, quando usa minha máquina, põe fotos dela e do namorado como papel de parede, eu sempre tiro, mas ela sempre põe de novo.

Eu gostaria de travar um papel de parede para que não seja possível altera-lo.

Podem me ajudar de alguma forma? Alguma dica ou algo assim? Meu SO é Windows XP SP3

(só não quero aqueles programas que alteram o papel de parede a cada x minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tivesse outra forma, eu agradeceria bastante

tipo, eu já mexi no gpedit.msc

ativei o "Impedir troca do papel de parede"

e tudo bem, se eu clicar com o botão direito do mouse e ir em propriedades, ele não me deixa trocar.

mas se eu clico na imagem com o botão direito, e clico em "Definir como plano de fundo da área de trabalho", ela troca o plano de fundo normal, e é assim que minha irmã faz, ou seja, não adiantou mexer no gepedit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente personalizar a área de trabalho, com um plano de fundo do active desktop. Se precisar de um passo-a-passo, só falar.

obrigado pela dica, me ajudou bastante, valeu o resto do pessoal ai que quiseram ajudar... mas já consegui...:D

foi só ir em,

Configuração do Usuário -> Modelos administrativos -> Área de Trabalho -> Active Desktop

e ativar o "Papel de Parede do Active Desktop", ele pede o caminho na imagem no disco, e ai beleza, já tentei de todas as formas e não muda mais!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...