Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led


RafaXkt

Posts recomendados

Foi uma edição limitadissima, quem comprou comprou, quem nao comprou, resta procurar algum similar com a nova linha de processadores.

To feliz da vida aqui com o meu :D

10 meses com ele e só alegria ^^

Funfando como novo

Um ótimo note, com uma ótima config, por um preço que não acha mais hoje ..

valeu a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola, bem vamos, lá tenho um netbook da samsung, num belo dia me aparece uma notificação perguntando se eu queria que a bateria carregasse apenas 80%, ao invés de 100% para aumentar o tempo de vida da mesmo, eu ACEITEI a opção para carregar apenas os 80%, mas agora eu quero que ela carregue os 100%, mas já rodei as configurações de energia de cabo a rabo e não achei nada, já tentei fazer o tal do calibramento mas também não deu certo porque na ultima opção não existe o NUNCA, apenas 5horas... POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR, OU ESTOU FICANDO LOUCO QUANTO A OPÇÃO DE CONFIGURAÇÃO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...