Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Muito lenta!


Gotrunks

Posts recomendados

Olá, galera =]

bem vou tentar explicar um pouco, eu tenho internet de 4mb e windows 7, ela funcionava perfeitamente, tanto pra navegar quanto pra downloads. a 1 semana mais ou menos, ela começou a ficar bem lenta, e sites como youtube e grooveshark começaram a travar direto, até meus downloads que ficavam entre 300 e 400kbps, nao passavam de 15kbps. pensei logo que fosse o cabo ou a problema da própria net, então eu peguei o note do meu pai e coloquei o cabo e fucnionou perfeitamente.. como ele é windows xp, imaginei que fosse o windows 7 que tava dando incopatibilidade ou algo assim, então fui e formatei pra colocar o XP, conclusão: não adiantou nada. continua a mesmo porcaria, e no pc do minha irma ta normal e no note tb.. eu to achando que é placa de rede, ja atualizei, baixei drivers novos e nd. alguém pode me ajudar?

desde já agradeço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei o firefox pra baixar direto do site, e fico entre 15, 10 e ate 8 kbps! ai testei no outro pc e tava baixando a 300 e poucos kbps

caro amigo você verificou nessa maquina com net lenta se ela esta com algum virus ?

faça um scan com antivirus e o um antispyware para ver se acha algo.

cara, acho que nem tem como, porque eu acabei de formata-lo, e formatei pra outra versão do windows 7. antes era Ultimate, tentei com a Home premium e agora coloquei o XP e a internet continua lenta demais como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei o firefox pra baixar direto do site, e fico entre 15, 10 e ate 8 kbps! ai testei no outro pc e tava baixando a 300 e poucos kbps

como não respondeu a minha pergunta, se a dica da placa não resolver leia esse tópico em destque no fórum sobre problemas com internet lenta:

http://forum.clubedohardware.com.br/internet-lenta-sera/799004

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, obrigado pela ajuda ae.. vou tentar aqui, fui testar o link do Flight Simulator e ficou entre 12 e 13kbps, mt ruim ainda. vou ver se arrumo uma placa de rede pra testar aqui, o problema é q o pc ta na garantia ainda

Se tiver na garantia e comprou ele lacrado nem rompa os lacres senão podem alegar alguma coisa e você n conseguir trocar a peça com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...