Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa para usar Flash, Photoshop, etc


Fenomeno Vip

Posts recomendados

Boa noite, amigos!

Quero comprar um note pra usar com programas como Flash, Dreamweaver, Fireworks, Photoshop, essas coisas... Gostaria que vocês me recomendasse uma configuração boa para esse notebook.

Quero aproveitar que estou na Europa e comprar um note gastando menos, o duro é que o teclado é diferente do brasileiro... sabem se é difícil se adaptar? porque meu irmão tem um que foi comprado aqui e, ou a gente configura o teclado pra usar como português (e usar ç, acentos) ou deixa pra usar o modelo europeu e assim conseguimos usar a "?", por exemplo... affff... rs

Vi esse mas achei um pouco salgado o preço:

MacBook Pro

2.4GHz Intel Core 2 Duo

4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB

250GB Serial ATA Drive @ 5400 rpm

SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Valor: £999.00

É suficiente? Tem coisa demais e posso optar por um menos potente?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até pode...

mas se for uma das últimas versões do photoshop... você terá dor de cabeça com processadores inferiores a core 2 duo

te aconselho a continuar com esse...

isso dá quanto em R$?

Putz, vou ter problemas quando precisar atualizar o software? (_(

Isso dá uns R$2.700,00... tá caro, não tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vou ter problemas quando precisar atualizar o software? (_(

Isso dá uns R$2.700,00... tá caro, não tá?

pra um MacBook Pro ...não tá! (eu acho)

por enquanto o core 2 duo dá conta dos últimos Photoshop's ... agora por quanto tempo?! tá aí a questão

...sistema Macintosh é ótimo mas se você não quer esquentar com o photoshop... te aconselho a pegar um note PC i5/i7 com windows 7

PS: nunca tive um Mac... não sei como ele se comporta com os programas... minha opinião é sobre o processador ok? Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um MacBook Pro ...não tá! (eu acho)

por enquanto o core 2 duo dá conta dos últimos Photoshop's ... agora por quanto tempo?! tá aí a questão

...sistema Macintosh é ótimo mas se você não quer esquentar com o photoshop... te aconselho a pegar um note PC i5/i7 com windows 7

PS: nunca tive um Mac... não sei como ele se comporta com os programas... minha opinião é sobre o processador ok? Falou!

Eu já escutei sobre esses 'problemas' que ele tem com alguns problemas, mas como faz tempo pensei que nem tivesse mais esse tipo de problemas...

Independente de ser Mac ou não, qual configuração boa para que eu possa usar esses programas, muitas vezes, simultaneamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é usar simultaneamente... você poderá usar quantas vezes quiser... só vai depender da consistência do Sistema Operacional (Vírus)... a questão é quantas versões que posteriormente virão, que ele conseguirá rodar tranquilo?

por esse valor você pode pegar um Note comum com intel core I7-740QM ... com esse você não precisará se preocupar...

te aconselho pegar um com placa de vídeo dedicada (GeForce GT 330M, GT425M, ATI HD5650)... aí você pode ficar tranquilo...

por enquanto não vai exigir muito de placa de vídeo... mais depois vai ser bom ter uma pra ajudar...

tem note com I5-450M + GeForce 425M por 2.799,00 :D abraço.. depois volto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os Macs serão atualizados em abril/maio, então se puder esperar, espere.

Quanto ao desempenho, eu tinha uma máquina dessa e usava pra isso sem problema nenhum, rodava muito bem o Adobe master collection CS5, só vendi pra comprar outro notebook nos EUA ja que tinha um parente vindo de lá.

Mas em fim, se quer desempenho bruto vai de notebook PC, que tem vários com hardware nem superior pelo mesmo preço.

É contigo, isso é bem pessoal mesmo cara...

Aqui tu encontra mais informações: http://macmagazine.com.br/forum/

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...