Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4A79XTD indisponivel. Qual substituir?


daniel.GOlive

Posts recomendados

Ola pessoal,

estou montando um micro para jogos, mas como o orçamento esta curto, vou fazer isso gradualmente. Montei uma config conforme abaixo, mas como a MB M4A79XTD esta indisponivel nos sites em que estou pesquisando (pichau, kabum e megamamute), gostaria de uma palpites sobre uma substituta a altura, porque sou meio perdido quando o assunto é MB.

RESTRIÇÕES:

1-Se possivel, na mesma faixa de preço da M4A79XTD (Entre R$300 e R$450)

2-Suporte a CF

3-Inicialmente, irei usar uma hd IDE, ouvi falar q existem cabos adaptadores IDE/SATA, é vdd?

4-Pretendia utilizar minhas memorias DDR2 por enquanto, mais acho q a maioria das MB jã não dão mais suporte, estou correto?

5-Não é necessario ter video onboard pois vou reaproveitar minha GeForce 8200GS por enquanto, mas caso tenha serve com um plus.

CONFIG:

-Phenom II X4 965 Black Edition

-Thermaltake V4 Black Edition

-OCZ SXS2 500w

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a da minha assinatura, que tem 2 slot PCI-EX x16, mas em CFX, trabalham a 16x/4x, nada que atrapalhe muito o desempenho (nos testes que vi por aí, chega a perder entre 0 a 10% contra CFX de 16x/16x de placas boas, como HD6850).

Ela tem vídeo on...venda sua 8200GS junto as memórias DDR2, porque a mobo só aceita DDR3.

Tem também a M4A88TD-V EVO/USB3, que tem USB3.0, mas não acho que vale a pena compra-lá agora.

Ah, e tem a M4A89GTD PRO/USB3, que é essa sua, mas com USB3 e Sata3, só que custa mais que R$450 e também não acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...