Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Limitado - D-link DI-524 150


TwOplaw

Posts recomendados

galera utilizo um roteador wireless D-link DI-524 150, onde um desktop usa a DSL via cabo e meu notebook via wireless (encriptação WEP), pois bem, a velocidade, taxa de download está normal. Mas muitas vezes a internet para de responder e aparece ali na conexão wireless "ACESSO LIMITADO". Ou preciso ficar apertando F5 até esse acesso liberar ou senão preciso desligar/ligar o modem para voltar a conexão ao normal. Uso win7.

O que pode ser feito para acabar ou pelo menos diminuir esse 'acesso limitado'?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Segue os passos para resolver o problema, caso sua internet seja net a cabo

Ligue um cabo de rede entre o micro e o roteador abra o navegador e digite 192.168.0.1

Vá em advanced e depois em performance .

Altere os paramentros abaixo no aparelho .

Beacon interval: 50

RTS Threshold: 2304

Fragmentation: 2304

DTIM interval: 1

wireless mode em g mode e confirma em apply .

A página dará o restart

Depois vá em home / wireless.

Coloque o nome em ssid (Mude se já tiver um)

Channel deixe o 11

Security wpa-psk , escolha AES

Salve em apply e teste a rede nova .

Se não der :pentre no site da D-link vá no chat e digite com alguém do support que ajudarão de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho um Intelbras - Win7 - O Acesso sempre foi normal - desde que adquiri - automáticamente reconheceu - coloquei a chave e salvei - pra conexão automática, ontem fiz uma atualização do win pack - de repente quando reiniciei o notebook - o Acesso deu limitado - e não consegui mais conexão ... desconectei, conectei, e nada

desmarquei pacotes, e nada... voltei - fiz tudo que me explicaram ... e nada! Alguém pode me explicar que tenho que fazer, alguma nova configuração nos detalhes da rede, ou nas propriedades - Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...