Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uppgrade de placa-mãe, processador e memórias até R$ 1600


Posts recomendados

Galera, quero trocar os 3 descritos no topico, ja que estou usando uma Asus P5Q-E, junto com um Core 2 Duo E8400 e 2 pentes DDR2 Kingston 800mhz 2GB.

Quero trocar por um I7 ou I5, DDR3, de preferência acima de 6gb e uma placa-mãe q suporte isso tudo, e se o dinheiro der, que tenha usb 3.0 e sata 6gbs

Minha fonte é uma XFX 750W Black Edition

O q vocês me dizem? andei pensando em um I7 950, 3 pentes de 2bg da corsair.

se passar um pouco de 1600, nao tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i7 950 - R$680

ASUS P6X58D-E - R$736

Corsair 2x2GB - R$256

Lógico que R$1672 passaria do seu orçamento e não daria para por o Triple Channel, mas eu usei a plataforma 1366 porque acho que fazer configuração de socket 1156 sabendo que os Sandy Bridge vão chegar em Janeiro seria um desperdício. Apenas não sei se você esperaria chegar os novos processadores ou usaria o socket 1156 para entrar no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com um I5 760 2.8 Ghz q sai em torno d 470 ~ 490 reais e mobo a critério seu e tal mas eu creio q uma Asus, Gigabyte ou MSI na faixa de 300 ~ 800 no máximo e memória você pode pegar 1 pente de 4 GB 1.333 Mhz sai 169 no kabum a vista sem frete da kingston e economizar ou se não pegue 2x2 GB mesmo tipo de uns 1.600 Mhz td DDR3 também né, se quiser gastar e realmente investir ta minha opinião, é o que eu faria pelo menos.

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...