Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking NucleaRus Multi-Core CPU


jonny_br

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Logo mais vou botar meu Sempron 140 com 2 núcleos ativos para ver o que sai.

Vou brincar com os AMD também.

Depois edito aqui.

EDITANDO AQUI

Tentei alcançar o Sempron 140 do Jonny, mas minha placa não deixou rsrsrsrs. Com dois núcleos ativos passa fácil, mas com um entendi...

Ribeiro= 5746

Sempron 140 2700MHz @ 3538.8MHz (262.1x13.5)- Asus M4N68T-M-LE-V2 - 1.548v - 4GB Corsair Dominator GT DDR3 1747.6MHz Dual Channel (7-7-6-23)

nuclearusicore5746.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo mais vou botar meu Sempron 140 com 2 núcleos ativos para ver o que sai.

Vou brincar com os AMD também.

Depois edito aqui.

EDITANDO AQUI

Tentei alcançar o Sempron 140 do Jonny, mas minha placa não deixou rsrsrsrs. Com dois núcleos ativos passa fácil, mas com um entendi...

Ribeiro= 5746

Sempron 140 2700MHz @ 3538.8MHz (262.1x13.5)- Asus M4N68T-M-LE-V2 - 1.548v - 4GB Corsair Dominator GT DDR3 1747.6MHz Dual Channel (7-7-6-23)

nuclearusicore5746.th.jpg

Já no ranking....

É só uma questão de tempo..:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai meu resultado com o X2 250. Achei a pontuação desse bench meio mão de vaca rsrs

?º) russo_yf -> 9650

AMD Athlon II X2 250 Regor C3 3000@3750MHz - Asus M4A785TD-V EVO – 1x2GB Single Channel Markvision DDR3 1333MHz @ 1667MHz (9-9-9-24)

benchm.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Já tentei de tudo mas nunca que consigo subir mais que isso ai nesse X2 maldito, olha que é C3. Detalhe para o bench completamente gagá, que reconheceu a frequencia do CPU erroneamente :S

Tenho um Sempron 140 aqui parado, infelizmente não rola unlock, fica instável, mas com 1 núcleo ele pega 3.9GHz com 1.48V. O problema é que pra desmontar aqui tem que tirar backplate e achapa do CM690 é fechada, então meu post desse teste fica pro mês que vem, aproveitando a limpeza do case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Jonny, com o Windows XP a pontuação mais alta veio mais fácil.

Veja:

Ribeiro= 6148

Sempron 140 2700MHz @ 3712.5MHz (275x13.5)- Asus M4N68T-M-LE-V2 - 1.56v - 4GB Corsair Dominator GT DDR3 1466.6MHz Dual Channel (7-7-6-20)

http://img214.imageshack.us/img214/6800/nuclearus6148.th.jpg

Já atualizado...

Achei interessante que mudou apenas o TRP e ganhou mais pontos que eu..:D

Está ai meu resultado com o X2 250. Achei a pontuação desse bench meio mão de vaca rsrs

Uploaded with ImageShack.us

Já tentei de tudo mas nunca que consigo subir mais que isso ai nesse X2 maldito, olha que é C3. Detalhe para o bench completamente gagá, que reconheceu a frequencia do CPU erroneamente :S

Tenho um Sempron 140 aqui parado, infelizmente não rola unlock, fica instável, mas com 1 núcleo ele pega 3.9GHz com 1.48V. O problema é que pra desmontar aqui tem que tirar backplate e achapa do CM690 é fechada, então meu post desse teste fica pro mês que vem, aproveitando a limpeza do case.

russo_yf... só precisa ajustar seu post conforme as regras.

Dica 1: Use o CPUID a opção de assinatura...

Dica 2: Presumo que o CPU/NB esteja precisando de mais alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, editei lá ok

Falta de alimentação não creio ser, em CPU/NB cheguei a colocar, respectivamente, 1.6V e 1.4V, e nada de segurar.

Interessante essa memo que eu peguei, não veio com chip Kreton, mas com um outro muito superior em OC, botei os 1667MHz com 1.65V e de primeira ficou rock solid, talvez seja possivel até reduzir essa tensão, ou subir esse OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai meu resultado com o X2 250. Achei a pontuação desse bench meio mão de vaca rsrs

Igual a Super Pi, os AMDs não se dão muito bem nestes Benchs

8º) russo_yf -> 9650

AMD Athlon II X2 250 Regor C3 3000@3750MHz - Asus M4A785TD-V EVO – 1x2GB (Single Channel) Markvision Value PC3-10666 DDR3@1667MHz (9-9-9-24)

benchm.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Desculpa, não pode esquecer de por seu nick no post.

Pronto, editei lá ok

Falta de alimentação não creio ser, em CPU/NB cheguei a colocar, respectivamente, 1.6V e 1.4V, e nada de segurar.

Interessante essa memo que eu peguei, não veio com chip Kreton, mas com um outro muito superior em OC, botei os 1667MHz com 1.65V e de primeira ficou rock solid, talvez seja possivel até reduzir essa tensão, ou subir esse OC.

Já tentou abrir um tópico no setor de Overclock? às vezes agente esquece de um pequeno detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Pelo que eu andei pesquisando, o Nuclearus Multi Core não vai rodar Multi Thread com processadores de 3 (três) e de 6 (seis) núcleos.

Caramba, o Benchmark está faltando atualização e acho que nem vai ser atualizado. Temos que arrumar outro bench para isso.

Vou ver se acho algum benck que gere cheksum para poder ser validado.

Realmente.

Sem chance do Gulftown Funcionar!

Apesar da minha placa-mãe atual não ser boa de Overclock, quero ver se bato meu antigo 920 com certa relevância!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...